“Invadiu? É Chumbo!”, diz Bolsonaro sobre MST e MTST

Estava demorando demais para o deputado e pré-candidato ao Governo do Brasil, Jair Bolsonaro (PSL) voltar a colocar as asinhas de fora. Em palestra nesta segunda-feira (21) na Associação Comercial do Rio de Janeiro – ACRJ – o político usou palavras fortes ao se referir ao Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem Terra (MST) e ao Movimento dos Trabalhadores Sem Teto (MTST).

Patrícia Auth
Patrícia Auth é jornalista formada pela Univali de Itajaí/SC. Trabalhou em impressos, como o Jornal de Santa Catarina, e também, como repórter na Rede Record e RBS TV. É casada, mãe da Lívia e adoradora de boa música e gastronomia.Na equipe EuQueroInvestir, é responsável pela produção de vídeos, e também escreve e edita artigos para o site.Entre em contato com a Patrícia pelo e-mail: patricia.auth@euqueroinvestir.com
img-capa

Foto: img-capa

A propriedade privada é sagrada. Temos que tipificar como terroristas as ações desses marginais. Invadiu? É chumbo!, disse Bolsonaro.

Uma pausa na polêmica para você descobrir se é um investidor conservador, moderador ou arrojado… Faça o nosso teste de perfil!

[banner id=”teste-perfil”]

Sobrou até para a Dilma

Na mesma palestra, o deputado carioca não poupou farpas para a ex-presidente Dilma Rousseff (PT).

“Quando eu disse que não entendia sobre economia, foi por humildade. Dilma era economista e olha a desgraça que deixou o país”, ironizou.

Falando em economia, Jair Bolsonaro explicou, também durante a palestra, que pretende estimular o crescimento econômico brasileiro, caso eleito, por meio de privatizações. Além disso, pretende tornar menos burocrática a legislação a favor de investimentos.

O pré-candidato voltou a afirmar que defende a flexibilização das leis trabalhistas:

“A população vai entender, aos poucos, que é melhor menos direitos e emprego, do que todos os direitos e desemprego”, conclui o polêmico Bolsonaro.