IMC (MEAL3) e Randon (RAPT4) têm alterações acionárias

Felipe Alves
Jornalista com experiência em reportagem e edição em política, economia, geral e cultura, com passagens pelos principais veículos impressos e online de Santa Catarina: Diário Catarinense, jornal Notícias do Dia (Grupo ND) e Grupo RBS (NSC).
1

Crédito: IMC (MEAL3)

A IMC (MEAL3) informou nesta quarta-feira (05) que a Miles Capital reduziu sua participação acionária na empresa.

A IMC recebeu comunicado da Miles nesta quarta informando que a redução foi para o patamar de 3,86%. Ou seja, 11.050.826 ações ordinárias. Segundo a Miles isso decorre do aumento de capital feito pela International Meal Company Alimentação no âmbito da oferta pública de ações primária.

Já a Randon (RAPT4) informou que o Morgan Stanley atingiu participação de 5,2% em PNs.

Ferramenta ajuda na escolha de suas ações de acordo com balanços

Segundo a Randon, a posição corresponde a 11.993.000 ações preferenciais. Mas o Morgan Stanley não objetiva alterar a composição do controle ou estrutura administrativa da empresa.

 

Gafisa (GFSA3) anuncia aumento de capital

A Gafisa (GFSA3) também divulgou fato relevante nesta quarta-feira.

A empresa informou que o conselho de administração aprovou um aumento de capital da empresa. Assim, R$ 390 milhões foram aprovados.

A empresa também fixou prazo, não inferior a 30 dias, para o exercício do direito de preferência pelos acionistas à subscrição do aumento de capital. Mas rejeitou a autorização para emitir novas debêntures.