Iguatemi (IGTA3) tem aumento de 5% nas vendas na prévia de julho

Matheus Gagliano
Colaborador do Torcedores
1

Crédito: Iguatemi/Divulgação

O Iguatemi (IGTA3) divulgou a prévia dos resultados de vendas em julho deste ano. A companhia administradora de shoppings divulgou que houve aumento de 5% frente a julho de 2019.

A companhia citou fatores como ritmo acelerado e a melhora nos indicadores da pandemia, houve novos alívios nas restrições de horário e fluxo. Como resultado, as vendas os shoppings apresentaram contínuo avanço no mês de julho.

Simule seus investimentos com um especialista e confira as melhores opções de acordo com seu perfil

Raia Drogasil (RADL3) adquire aplicativo Cuco Health

A Raia Drogasil (RADL3) informou ter adquirido a Dr. Cuco Desenvolvimento de Software, responsável pelo aplicativo Cuco Health. Fundada há cerca de cinco anos, o app ajuda aos pacientes a seguirem os tratamentos prescritos pelos médicos. A compra ainda será analisada pelo Conselho Administrativo de Defesa Econômica (CADE).

JB Duarte (JBDU4) informa sobre aumento de participação de investidor

A JB Duarte (JBDU4) informou ter recebido comunicado sobre aumento de participação de investidor no quadro societário da empresa. O investidor Guilherme Morales assinalou ter agora 17.500 ações preferenciais (PN), perfazendo 5,229% desse tipo de ação do total da empresa.

Votorantim Cimentos projeta IPO para 2022

A Votorantim Cimentos projeta fazer seu IPO no próximo ano. Em entrevista ao Estado de S.Paulo, o presidente da companhia, Marcelo Castelli, disse que antes, será necessário avançar em projetos que agregarão valor à empresa.

Ele completou que ainda não foi tomada nenhuma decisão. Mas há possibilidade de incluir a abertura de capital na agenda. A companhia vem tentando o IPO desde 2013.

O executivo disse que a ideia é listar as ações da empresa no Brasil e nos Estados Unidos.

 

Cases da Bolsa

Aprenda análise fundamentalista de ações na prática, com maiores cases já criados na B3