Iguatemi (IGTA3) informa sobre funcionamento de shoppings

Felipe Alves
Jornalista com experiência em reportagem e edição em política, economia, geral e cultura, com passagens pelos principais veículos impressos e online de Santa Catarina: Diário Catarinense, jornal Notícias do Dia (Grupo ND) e Grupo RBS (NSC).
1

Crédito: Iguatemi Florianópolis (divulgação)

A Iguatemi Empresa de Shoppings (IGTA3) comunicou a retomada de operações de shoppings em horários reduzidos a partir deste domingo (18).

Os Shoppings Iguatemi São Paulo, JK Iguatemi, Market Place, Iguatemi Alphaville e Iguatemi São José do Rio Preto retomarão suas operações em horário reduzido de segunda a sábado, das 11h às 19h e domingos e feriados, das 13h às 19h.

Os Shoppings Pátio Higienópolis, Iguatemi Campinas, Galleria e Iguatemi São Carlos retomarão suas operações em horário reduzido de segunda a domingo, das 11h às 19h.

A capital mundial dos investimentos vai invadir sua a casa! Click no link e faça sua inscrição gratuita para o evento

O Shopping Iguatemi Ribeirão Preto retomará suas operações em horário reduzido de segunda a domingo, das 12h às 20h.

O Shopping Iguatemi Esplanada retomará suas operações em horário reduzido de segunda a sábado, das 11h às 19h e domingos e feriados, das 12h às 19h.

Banco do Nordeste (BNBR3) votará para escolher representantes de conselhos

O Banco do Nordeste (BNBR3) colocará em votação na 113ª assembleia geral a eleição dos membros representantes do Ministério da Economia no Conselho de Administração e a eleição do representante do Ministério da Economia no Conselho Fiscal e seu respectivo suplente.

Assim, o procurador da Fazenda Fabiano de Figueiredo Araújo é indicado para ser o representante do Ministério da Economia para o conselho fiscal.

Para o conselho de administração, são indicados Antônio Carlos Rodrigues da Silva, Guido Antônio da Silva Carneiro, Leonardo Faletti e Saumíneo da Silva Nascimento.

Os mandatos vão até 2023.

2W Energia aprova emissão de bônus de subscrição

A 2W Energia divulgou a ata da assembleia geral realizada em 8 de abril em que os acionistas ratificaram a emissão de um bônus de subscrição nominativo, exercível de acordo com as condições e características constantes do Bônus de Subscrição nº 01, dentro do limite do capital autorizado aprovado pelo Conselho de Administração da Companhia realizada em 17 de março de 2021.

Os acionistas da companhia renunciaram expressamente, em favor da Darby Fund III Holdings, L.P. sociedade existente sob as leis do Estado de Ontario, Canadá, aos seus respectivos direitos de preferência na subscrição do bônus e na subscrição das ações por ventura emitidas em decorrência do exercício do Bônus.

Assim, considerando a renúncia dos acionistas à subscrição do bônus, o Conselho de Administração da companhia fica autorizado a emitir o Bônus em benefício da Darby Fund III Holdings, L.P.