iFood firma parceria com Zee.Now e inclui itens pet no aplicativo

Sabrina Oliveira
Colaborador do Torcedores
1

Crédito: Divulgação / B9

O iFood, uma das maiores startups de delivery da atualidade, anunciou nesta semana a parceria com a Zee.Now, uma filial da Zee.Dog que oferece entrega em domicilio de diversos itens de pet shop e vai passar a vender produtos para animais de estimação na plataforma. As informações são do Estadão.

Com o mercado pet em alta e com grande demanda, o objetivo de garantir mais praticidade e comodidade na rotina de seus usuários, o iFood passou a atuar agora junto ao mercado pet, através de uma parceria com a Zee.Now, parceiro de tech e varejo de pet shop do grupo Zee.Dog.

A empresa terá uma aba dentro do aplicativo, e disponibiliza aos usuários categorias diversas de produtos para cães e gatos. Além de rações e petiscos, tapetes higiênicos, areia sanitária, produtos de higiene, brinquedos também poderão ser comprados pelo app.

Aprenda hoje a investir em Small Caps e encontre as oportunidades escondidas na Bolsa.

Inicialmente, os pedidos pet no iFood serão entregues em até 1 hora e estará disponível nas cidades de São Paulo e Rio de Janeiro e a ideia é que em breve esteja disponível em outras capitais do país.