iFood faz parceria com Zee.Now e começa a oferecer produtos para pets

Daniele Andrade
Jornalista formada pela Universidade Positivo, pós-graduada em Mídias Digitais. Atualmente cursa bacharel em História. Gosta de produzir reportagens sobre política tanto nacional quanto internacional, economia e tecnologia.
1

Crédito: Divulgação / B9

O IFood, aplicativo de delivery, vai começar a oferecer produtos para animais de estimação. Segundo informações do Estadão, a startup de delivery fechou recentemente uma parceria com a Zee.Now. Um dos braços da Zee.Dog, o Zee.Now trabalha com entregas em domicilio de itens pet para cães e gatos.

Dentro do aplicativo do IFood, haverá um aba, na qual os usuários vão poder pedir itens da Zee.Now. Entre os produtos haverá rações, petiscos, tapetes higiênicos, areia sanitária, acessórios e brinquedos. A Zee.Now entrou a pouco tempo no mercado, foi lançada em maio de 2019. A empresa compra itens direto da indústria, e realizada as entregas por centros de distribuição. Para dessa forma, facilitar a logística.

Há o aplicativo Zee.Now, em que também pode ser realizada compras. Mas os entregadores, chamados de “Zee.Man” são terceirizados. Em relação aos pedidos feitos pelo IFood, essa questão vai mudar. Pois, os itens que são vendidos no aplicativo serão entregues por entregadores parceiros do IFood. Os quais vão buscar os produtos nos centros de distribuição da Zee.Now, e levar ao cliente.

O app da Zee.Now vai continuar funcionando de forma separada, o serviço funciona 24h. Essa é a primeira iniciativa no mercado pet, feita pelo IFood. O mercado pet movimentou R$ 34,4 bilhões em 2018. Segundo os dados do Instituto Pet Brasil (IPB). Lucas Passos, diretor de novos negócios da startup comentou a iniciativa: “Há algum tempo já vínhamos recebendo demanda por esse tipo de produto e agora passaremos a atendê-las”.

A Zee.Now

Por enquanto, o IFood vai realizar as entregas da Zee.Now apenas nas cidade de São Paulo e Rio de Janeiro. Mas, a empresa possui planos de expandir o serviço para outros capitais brasileiras. A empresa, foi criada pelos mesmos donos da Zee.Dog na área de startups. Os irmãos gêmeos Thadeu e Felipe Diz. Há sete anos no mercado pet, a Zee.Dog possui várias lojas e realiza distribuição em diversos países.

Uma das formas mais eficientes de identificarmos o nosso perfil de investidor, é realizando um teste de perfil.

Você já fez seu teste de perfil? Descubra qual seu perfil de investidor! Teste de Perfil