Hypera (HYPE3) adquire marca de cosméticos Simple Organic

Felipe Moreira
Especialista em Mercado de Capitais e Derivativos pela PUC - Minas, com mais de 8 anos de vivência no mercado financeiro e de capitais. Certificações: CPA-10, CPA-20 e AAI. Apaixonado por educação financeira e investimentos.
1

Crédito: Reprodução

A Hypera (HYPE3) celebrou acordo de investimento para aquisição de participação majoritária na Simple Organic Beauty. A companhia não informou o valor da transação.

A Hypera Ventures busca investir em startups ligadas ao setor de saúde e bem-estar.

A companhia destaca que o movimento está alinhado com o objetivo estratégico da companhia de fortalecer sua presença no mercado brasileiro de skincare por meio de marcas inovadoras, complementares aos seus negócios atuais, com alto potencial de crescimento e forte presença digital.

Abra agora sua conta na EQI Investimentos e tenha acesso a opções de investimentos de acordo com seu perfil. Invista em suas Escolhas

Simple Organic

A Simple Organic é uma startup digital que atua no mercado de dermocosméticos e maquiagem alavancando a alta tecnologia da indústria da beleza para formular produtos pioneiros na indústria de Clean Beauty, utilizando ingredientes naturais, orgânicos, veganos, cruelty-free e sustentáveis.

A empresa também busca atrair seus consumidores por meio de uma plataforma direct-to-consumer, com participação preponderante de suas vendas on-line.

Dasa (DASA3) adquire Leforte por R$ 1,7 bi

A Dasa (DASA3) aprovou à aquisição, pela Ímpar, de 100% das ações do Grupo Leforte. O valor da operação é de R$ 1,77 bilhão.

Com a aquisição, o grupo passa a ter 12 hospitais.

A conclusão da operação está sujeita à aprovação pelas autoridades concorrenciais brasileiras.

Se você quer saber mais sobre o mercado de ações e como investir, preencha o formulário abaixo que um assessor da EQI Investimentos entrará em contato.