Hering (HGTX3) rejeita proposta da Arezzo (ARZZ3) para fusão

Regiane Medeiros
Colaborador do Torcedores
1

A Cia Hering (HGTX3) informou que, após receber uma carta não solicitada da Arezzo (ARZZ3), com uma proposta não vinculativa para a potencial combinação de negócios, decidiu rejeitar a proposta.

De acordo com a Hering, a operação não atende ao melhor interesse dos acionistas e da própria Companhia.

Atingir um patrimônio de R$ 100 mil é para poucos, saiba quais são as melhores atitudes e aplicações para multiplicá-lo

A Hering informou ainda que pretende seguir na execução do seu plano estratégico que combina construção de marcas, expansão e integração de canais, e modernização do supply chain, com foco no cliente e na sustentabilidade.

Notre Dame (GNDI3) conclui aquisição

A Notre Dame Participações (GNDI3) informou que diante das aprovações da Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS) e do Conselho Administrativo de Defesa Econômica (Cade), a aquisição de instituições de saúde pela Notre Dame Saúde, subsidiária integral da Companhia, foi devidamente concluída nesta quarta (14).

A aquisição se refere a OSI Brasil, OSI Investimentos, Medisanitas Brasil, Com Vc Drogaria, Minas Saúde, Serviços Operativos Keralty, Centro Oftalmológico Keralty, Centro Clínico Venda Nova, Centro Médico Keralty e Hospital Keralty,

Com a conclusão desta aquisição, a Notre Dame passa a operar um total de 5 hospitais (647 leitos) e uma carteira com 414 mil vidas de planos de saúde no estado de Minas Gerais.

Comgás (CGAS5) aprova celebração de contrato para atendimento emergencial

Os conselheiros de administração da Comgás (CGAS5) aprovaram, por unanimidade, a celebração do contrato para atendimento emergencial de danos às redes da Companhia e renovação dos ativos da Companhia (assistência técnica e serviços) entre a Comgás e a Concrejato

EDP Energias do Brasil (ENBR3): volume de energia distribuída cresce 4,4% no 1TRI

A EDP Energias do Brasil (ENBR3) informou que no primeiro trimestre de 2021 o volume de energia distribuída apresentou aumento de 4,4%, sendo 3,9% na EDP São Paulo e 5,1% na EDP Espírito Santo.

Também no primeiro trimestre deste ano, a Companhia registrou aumento de 2,6% no número de clientes e de 32,4% no número de clientes livres (248 clientes na EDP SP e 114 clientes na EDP ES), em função das migrações dos clientes do mercado cativo para o mercado livre.

O volume de energia vendida, considerando as empresas consolidadas, foi de 1.513 GWh, redução de 5,1%, devido ao menor volume de energia vendida em Lajeado (-48,1 GWh) e Energest (-108,5 GWh).

A disponibilidade média da Usina no trimestre foi de 93,4%, tendo sido despachada durante os meses de janeiro e fevereiro, devido ao aumento da demanda, atrelado a piora das condições hidrológicas.

Planilha de Ativos

Um dos principais exercícios para a compra de uma ação é saber se ela está cara ou barata. Para isso, preparamos um material especial para ajudá-lo nesta análise.