Hedge Investments troca administrador de fundos imobiliários

Felipe Moreira
Felipe Moreira é Graduado em Administração de empresas e pós-graduado em Mercado de Capitais e Derivativos pela PUC - Minas, com mais de 6 anos de vivência no mercado financeiro e de capitais. Apaixonado por educação financeira e investimentos.
1

Crédito: Reprodução/Pixabay

A Hedge Investments comunicou que, a partir do dia 20 de fevereiro, o serviço de escrituração das cotas dos fundos passará a ser prestado pela própria Administradora.

Essa mudança, afeta o fundo imobiliário Hedge Atrium Shopping Santo André (ATSA11), o Hedge Brasil Shopping (HGBS11) e o  Shopping West Plaza (WPLZ11).

A administração dos fundos era realizada pela Itaú Corretora de Valores.

Segundo o comunicado, “devido ao processo de migração, haverá, apenas para os detentores de cotas no ambiente escritural, até o dia 19 de fevereiro, indisponibilidade de realização de eventuais procedimentos”.

Por exemplo, a transferência de titularidade de cotas fora do ambiente de bolsa de valores, a movimentação de custódia de cotas (ambiente de bolsa para escritural e vice-versa), atualização cadastral, o registro de gravames, entre outros.


Aproveite as oportunidades e aumente a rentabilidade dos seus investimentos.

Preencha seus dados abaixo e conte com especialistas para ajudar.

Se preferir, ligue direto para 4007-2374