A Hedge Investments, administradora do fundo de investimento imobiliário (FII) Hedge Brasil Shopping (HGBS11), comunicou na segunda-feira (6) sobre as atividades dos Shoppings que integram seu FII.
Desse modo, o Tivoli Shopping, em Santa Bárbara d’Oeste (SP), terá suas atividades suspensas a partir de 06 de julho de 2020, com retorno previsto para 20 de julho de 2020.
Fica autorizado apenas o funcionamento das atividades essenciais e os serviços de delivery e drive-thru do Tivoli.
Guia definitivo sobre Renda Variável e os Melhores Investimentos para 2021
Já o Floripa Shopping retomou suas atividades desde 29 de junho de 2020. O funcionamento foi autorizado, inicialmente com horário reduzido de segunda a sábado e com limitação a 40% da capacidade.
Em São Paulo, a flexibilização autorizada pelo Governo do Estado dá a cada município a autonomia para regular e recomendar medidas específicas aos seus empreendimentos.
Votorantim Shopping (VSHO11) comunica fechamentos
A administradora do FII Votorantim Shopping (VSHO11), informou que o Shopping Hortolândia suspendeu as atividades a partir de 06/07/20.
A medida deve perdurar enquanto a classificação do município de Hortolândia estiver na “Fase de Modulação 1 – Fase Vermelha”, do “Plano São Paulo”.
- Consulte nossa Planilha de Fundos Imobiliários
Fica permitida a manutenção do serviço de entrega de refeições e lanches, seja por meio de aplicativos de entrega ou por entrega direta pelo Drive Thru. Além das operação do supermercado Tenda.
A administradora informou ainda que o Shopping Valinhos, localizado em Valinhos, permanece com suas atividades suspensas.
Fica permitida a manutenção do serviço de entrega de refeições e lanches, por aplicativos de entrega ou entrega direta. Além das operações: farmácia Drogasil, supermercado Carrefour e entregas pelo Drive Thru.
XP Hotéis (XPHT11) reabre hotéis Ibis
A administradora do FII XP Hotéis (XPHT11) comunicou que as atividades dos hotéis Ibis São Paulo Barra Funda, Novotel POA Aero, Ibis Budget Blumenau e Ibis Chapecó foram retomadas na segunda-feira (6).
Assim sendo, o fundo passa a ter 8 de 14 hotéis em funcionamento.
A administradora informou ainda que a reabertura levará em consideração a adoção de protocolos mais rigorosos de limpeza e higiene.
Além de cumprir com as melhores práticas e procedimentos oficiais de prevenção ao contágio recomendados pelas autoridades competente.
- EQI Investimentos: conheça os benefícios de se ter um assessor