Dono da Riachuelo, Guararapes (GUAR3) fecha acordo com a Carter’s

Marco Antônio Lopes
Editor. Jornalista desde 1992, trabalhou na revista Playboy, abril.com, revista Homem Vogue, Grandes Guerras, Universo Masculino, jornal Meia Hora (SP e RJ) e no portal R7 (editor em Internacional, Home, Entretenimento, Esportes e Hora 7). Colaborador nas revistas Superinteressante, Nova, Placar e Quatro Rodas. Autor do livro Bruce Lee Definitivo (editora Conrad)

Crédito: Divulgação

O grupo Guararapes [GUAR3], dono da Riachuelo, anunciou, nesta quarta (12), que firmou contrato para vender produtos e abrir lojas da empresa norte-americana Carter’s,Inc, gigante do comércio especializado em produtos e roupas infantis nos EUA.

A Riachuelo, que já tem a Carter’s como parceira desde 2015, vai comercializar produtos da empresa americana com exclusividade pelos próximos dez anos. A varejista brasileira vai também abrir lojas da Carter’s no Brasil

Cadeia de lojas

O acordo inclui o desenvolvimento de uma cadeia de lojas Carter’se e o comando do segmento de e-commerce da marca no país.

A Carter’s, Inc. é a maior comerciante americana de roupas de marca e produtos para bebês e crianças.

A companhia detém as marcas Carter’s e OshKosh B’gosh. Seus produtos são vendidos nas principais lojas de departamento e em varejistas especializados pelo mundo.

Os produtos das Carter’s são comercializados em mais de 1.100 unidades nos Estados Unidos, Canadá e México, além de lojas virtuais.

Estilo de vida

A marca Child of Mine, da Carter’s, tem produtos oferecidos na rede Walmart. A Just One You é comercializada na rede Target e a marca Simple Joys na Amazon.

A Carter’s também detém a marca Skip Hop, especializada em produtos de estilo de vida para famílias com crianças. A empresa tem sede em Atlanta, Georgia.