Guararapes (GUAR3) e Arezzo (ARZZ3) informam retorno de atividades

Felipe Moreira
Felipe Moreira é Graduado em Administração de empresas e pós-graduado em Mercado de Capitais e Derivativos pela PUC - Minas, com mais de 6 anos de vivência no mercado financeiro e de capitais. Apaixonado por educação financeira e investimentos.
1

Crédito: Reprodução/Wikipedia

A Guararapes (GUAR3), dona da Riachuelo, reabrirá as lojas físicas de maneira gradual, obedecendo os decretos governamentais e seguindo os protocolos de segurança para evita o contágio pelo coronavírus, conforme fato relevante publicado hoje (24).

Segundo a companhia, as reaberturas serão analisadas de forma isolada, respeitando a limitação de cada município.

Arezzo (ARZZ3) reabre unidade no Rio Grande do Sul

A Arezzo (ARZZ3) informou nesta quinta-feira (23), que iniciou o retorno parcial da operação de Campo Bom, Rio Grande do Sul, após a implementação de uma série de medidas, como o uso obrigatório de máscaras e medição de temperatura em todos os seus colaboradores.

Segundo a companhia, o município de Campo Bom, em 20 de abril de 2020, permitiu a retomada das atividades empresariais e comerciais, uma vez que, até o momento, contou com apenas 4 casos de coronavírus. Nenhum dos casos necessitou de internação hospitalar. Além disso, o município conta com a disponibilidade de leitos de UTI bem como de testes rápidos à população.

As fábricas da Arezzo também localizadas em Campo Bom, retomaram a produção ontem (23), com jornada de trabalho reduzida.

O centro de distribuição da companhia em Cariacica, Espírito Santo, continuou funcionando normalmente desde março, e passará a contar com turno adicional, visando suprir o crescimento da demanda pelo canal de e-commerce.

De acordo com a Arezzo, aproximadamente 15% de suas lojas já retornaram suas atividades e encontram-se abertas, seguindo os decretos municipais e/ou governamentais locais, além de todas as medidas necessárias de higiene e distanciamento social.

Atualização do número de lojas abertas poderá ser confirmada diariamente pelo site de RI da Arezzo.

Por fim, a companhia informa que alterou a data de divulgação de resultados do primeiro trimestre de 2020 devido a pandemia de coronavírus. Os resultados serão apresentados no dia 27 de maio de 2020, após o fechamento do mercado, com teleconferência no dia 28 de maio de 2020, às 11:00 (horário de Brasília).

LEIA MAIS

Renner (LREN3), Grendene (GRND3) e Iguatemi (IGTA3) retomam atividade

Maioria dos shoppings deve reabrir até maio, diz Abrasce