GP Investments (GPIV33) fará oferta pública de BDRs da controlada G2D

Felipe Alves
Jornalista com experiência em reportagem e edição em política, economia, geral e cultura, com passagens pelos principais veículos impressos e online de Santa Catarina: Diário Catarinense, jornal Notícias do Dia (Grupo ND) e Grupo RBS (NSC).
1

Crédito: Divulgação

A GP Investments (GPIV33) anunciou que fará oferta pública de BDRs (Brazilian Depositary Receipts) da G2D Investments.

O pedido de registro da oferta pública de distribuição primária, a ser emitida pelo Banco Bradesco, foi divulgado hoje (08).

A G2D também apresentou pedido de registro de emissor estrangeiro categoria A perante à CVM.

Ferramenta ajuda na escolha de suas ações de acordo com balanços

Depois, a empresa fará pedido de admissão de suas ações ordinárias classe A representativas dos BDRs à negociação na Bolsa de Valores de Bermudas (Bermuda Stock Exchange – BSX).

Simule seus ganhos com nossa Calculadora de Investimentos

Investimentos

A G2D é uma companhia de investimentos que terá como alvo principalmente investimentos minoritários em empresas tech-enabled que desenvolveram tecnologias disruptivas e que operam em grandes mercados, lideradas por times de gestão excepcionais e com claras vantagens competitivas.

Segundo a empresa, a G2D nasce com um portfólio geograficamente diversificado. A empresa tem plataformas que permitem perseguir novas oportunidades de investimento em companhias sediadas na Europa, nos EUA e Brasil.

A oferta brasileira foi aprovada em reunião do Conselho de Administração da G2D realizada em 2 de setembro.

Mas outros detalhes sobre a oferta ainda não foram divulgados. Segundo a GP Investments, futuramente serão fixados o volume da oferta e o preço de subscrição dos BDRs.

Por fim, a oferta está sujeita à concessão dos registros aplicáveis pela CVM e às condições de mercado.

Baixe a Planilha de Rebalanceamento de Carteira de Investimentos

CEEE-GT (EEEL4): Aneel aprova renovação de contrato 

A Companhia Estadual de Geração e Transmissão de Energia Elétrica – CEEE-GT (EEEL3  e EEEL4) informou aos acionistas, investidores e ao mercado em geral que a Aneel (Agência  Nacional de Energia Elétrica), aprovou a renovação do contrato celebrado com a Companhia Estadual de Distribuição de Energia Elétrica (CEEE–D).

A informação foi divulgada em fato relevante nesta terça-feira.

Planilha de Ações: baixe e faça sua análise para investir