Gol (GOLL4) vai transportar vacinas contra a Covid-19

Felipe Alves
Jornalista com experiência em reportagem e edição em política, economia, geral e cultura, com passagens pelos principais veículos impressos e online de Santa Catarina: Diário Catarinense, jornal Notícias do Dia (Grupo ND) e Grupo RBS (NSC).
1

Crédito: Divulgação

Após a aprovação de duas vacinas contra a Covid-19 neste domingo (17), a Gol Linhas Aéreas (GOLL4) e a GOLLOG, seu braço de logística, vão iniciar o transporte de vacinas da CoronaVac.

O transporte começará a ser feito nesta segunda-feira para os Estados do país, em ação coordenada com os governos federais e estaduais.

Segundo a Gol, os voos partirão a partir desta segunda do aeroporto internacional de Guarulhos (SP) com destino a Tocantins, Rio Grande do Norte, Alagoas e Sergipe.

Conheça planilha que irá ajudar nas escolhas, gestão e diversificação de suas ações

Mais voos serão realizados pela GOL ao longo dos próximos dias e das próximas semanas, à medida que as cargas forem disponibilizadas.

“A Gol está completamente preparada para cumprir essa importantíssima missão, com malha aérea abrangente no Rio de Janeiro e câmara fria exclusiva no seu terminal de cargas em São Paulo”, diz a empresa.

O transporte está sendo feito através do serviço GOLLOG SAÚDE, que conta com colaboradores treinados de acordo com as boas práticas de manuseio de medicamentos, para dar mais velocidade na distribuição.

C&A (CEAB3): Itaú (ITUB4) reduz participação

A C&A Modas (CEAB3) informou que recebeu notificação do Itaú Unibanco (ITUB4) informando alteração de participação.

Fundos de investimentos geridos pelo Itaú atingiram 4,999% das ações ordinárias da companhia, totalizando 15.410.432 ações, configurando redução na participação acionária.

A participação não tem o objetivo de alterar a composição do controle ou a estrutura administrativa da sociedade.

CCR (CCRO3) tráfego em rodovias administradas pela companhia sobe 4,6%

A CCR (CCRO3) informou que o tráfego nas rodovias administradas pela companhia subiram 4,6% na última aferição. Os dados são referentes à semana de 08/01/2021 a 14/01/2021.

Enquanto a CCR registrou crescimento de +17,3% nos veículos comerciais no período, houve redução de -7,9% nos veículos de passeio.

Considerando a CCR Aeroportos, a queda de passageiros foi de -48,7% no mesmo período em comparação com 2020.

 

Se você quer saber mais sobre o mercado de ações e como investir, preencha o formulário abaixo que um assessor da EQI Investimentos entrará em contato.