Gato é adotado por loja, contratado como gerente e triplica lucros da empresa

Sabrina Oliveira
null

Crédito: Athos Foto: Reprodução/Facebook

Os animais estão cada vez sendo inseridos no mercado de trabalho, algumas empresas permitem donos levarem os pets ao trabalho, outros ‘contratam’. O fato é que uma boa equipe faz a diferença nos resultados dos negócios, e uma empresa de Ibitinga, no interior de São Paulo,  viu seu faturamento triplicar após contratar um gato como gerente. As informações são do PNG.

O famoso funcionário  se chama Athos e foi adotado há um ano pelo casal Mirtes Carreira e Jean Tarabole, sócios da loja “Meu Lar Enxovais”. O e-commerce não tem loja física, mas mantém um espaço com dez funcionários.

No espaço, Athos circula entre os funcionários e as mercadorias e também ganhou como companheiro outro gato, chamado Renato. O que mais chama atenção, é que os dois têm seus próprios crachás de identificação.

Os donos, apaixonados por animais, afirmam que o faturamento triplicou desde que Athos entrou para a equipe.

Segundo Mirtes, a presença dele e de Renato melhora o clima e a produtividade dos funcionários, além de chamar a atenção, atrai clientes que gostam de animais de estimação.

“Se os empresários soubessem o bem que os animais fazem para a empresa, eles com certeza abraçariam a ideia”, disse ela ao UOL.

Hoje, Athos também seu o seu próprio perfil nas redes sociais. A página ainda ajuda a divulgar e incentivar a adoção de animais na cidade.

Posted by Athos Tarabole on Monday, April 29, 2019

Sua carteira de investimentos está preparada para aproveitar a retomada de crescimento do Brasil? Essa pode ser a oportunidade da sua vida!

Deixe seus dados abaixo e nossa equipe entrará em contato para lhe ajudar.

Ou se preferir, ligue direto para 4007-2374.