FII Husi (HUSI11) solicita alteração do cronograma indicativo de oferta

Regiane Medeiros
Economista formada pela UFSC. Produz conteúdo na área de mercado de capitais, finanças pessoais e atualidades.
1

Crédito: Unsplash

A Planner Corretora de valores, na qualidade de gestora do fundo de investimento imobiliário Husi (HUSI11) informou em comunicado nesta segunda-feira (13) sobre o pedido de segunda modificação e abertura de prazo para desistência da oferta pública de distribuição de cotas da segunda emissão do HUSI11.

De acordo com a nota, foi solicitado junto à Comissão de Valores Mobiliários (CVM) o pedido de modificação das condições da oferta para fins de alteração do cronograma indicativo da oferta.

Caso seja deferido pela CVM, será divulgado novo comunicado ao mercado informando sobre o fato, cuja data estimada de publicação é o dia 27 de janeiro de 2020.

Após a divulgação do Comunicado de Deferimento da Segunda Modificação da Oferta, os investidores que já tiverem aderido à Oferta serão comunicados, individualmente, por correio eletrônico, correspondência física ou qualquer outra forma de comunicação passível de comprovação, a respeito da modificação efetuada.

Com isso, os investidores deverão confirmar o interesse em revogar sua aceitação à Oferta, presumindo-se, na falta da manifestação, o interesse do investidor da Oferta em não revogar sua aceitação.