Flávio Rocha desiste das eleições e Alckmin fecha apoio com PSD

Mais um pré-candidato “pulou fora” da disputa presidencial deste ano. Nesta sexta-feira, 13, quem anunciou desistência da candidatura foi Flávio Rocha, fundador da Riachuelo. O empresário, até então, seria o nome do PRB na corrida à Presidência da República.

Patrícia Auth
Patrícia Auth é jornalista formada pela Univali de Itajaí/SC. Trabalhou em impressos, como o Jornal de Santa Catarina, e também, como repórter na Rede Record e RBS TV. É casada, mãe da Lívia e adoradora de boa música e gastronomia.Na equipe EuQueroInvestir, é responsável pela produção de vídeos, e também escreve e edita artigos para o site.Entre em contato com a Patrícia pelo e-mail: patricia.auth@euqueroinvestir.com

O motivo da desistência será comunicado pelo próprio empresário em um vídeo que deve ser publicado, ainda nesta sexta-feira, em suas redes sociais.

[box type=”info” align=”” class=”” width=””]O que já foi adiantado, é que, por enquanto, Rocha não apoiará nenhum outro candidato ao Palácio do Planalto. Um possível apoio, segundo a assessoria de imprensa do empresário, dependerá das negociações feitas pelo PRB.[/box]

Antes de anunciar a sua desistência na disputa presidencial, Rocha esteve reunido, (neste semana) com outros pré-candidatos, como Geraldo Alckmin (PSDB), Henrique Meirelles (MDB), e Alvaro Dias (Podemos).

Será que o teor dessas conversas foi o motivo da desistência?

Antes de seguir…

Vamos pensar no seu futuro? Conte com a nossa ajuda para investir o seu dinheiro da melhor maneira. Comece fazendo o teste de perfil do investidor!

[banner id=”teste-perfil”]

Enquanto isso, Alckmin acelera!

O anúncio oficial ainda não foi feito, mas a Revista Veja confirmou nesta sexta-feira, 13, que Geraldo Alckmin (PSDB) fechou aliança com o PSD para a eleição presidencial deste ano. O apoio teria funcionado como uma injeção de ânimo no tucano.

Uma das formas mais eficientes de identificarmos o nosso perfil de investidor, é realizando um teste de perfil.

Você já fez seu teste de perfil? Descubra qual seu perfil de investidor! Teste de Perfil

Com essa aliança, Alckmin busca agora terminar de cumprir a meta traçada no começo de 2018: fechar acordo com pelo menos quatros partidos médios, ou grandes, até o fim do mês de julho.

[box type=”info” align=”” class=”” width=””]Além de PSD, Alckmin já teria promessas de alianças com PPS, PTB e PV. Tais parcerias garantiriam ao tucano mais ou menos 20% do tempo reservado para os candidatos à Presidência da República no horário eleitoral.[/box]