FII RB CAPITAL RENDA (FIIP11B) informa novo contrato de locação

Regiane Medeiros
Economista formada pela UFSC. Produz conteúdo na área de mercado de capitais, finanças pessoais e atualidades.
1

Crédito: Pixabay

A Oliveira Trust, na qualidade de instituição administradora, e a RB Capital, na qualidade de consultora imobiliária do Fundo Imobiliário RB Capital renda I (FIIP11B), comunicaram em fato relevante na sexta-feira (24) que foi celebrado contrato de locação do imóvel situado na Cidade de Ibiporã, Estado do Paraná, na Rua Walter Sodré, nº 2.800.

O novo locatário, a Astuti Transporte e Logística assinou o contrato de locação com prazo de 60 meses, a contar de 25 de janeiro de 2020.

O contrato celebrado representa 32% da área bruta locável pertencente ao fundo.

Ultrapassado o período de carência, concedido conforme práticas atuais de mercado, a distribuição de rendimentos deverá ser impactada em aproximadamente R$ 0,21 por cota.

As condições comerciais da nova locação, negociadas entre a consultora imobiliária e o locatário, estão em linha com o mercado e as demais locações realizadas pelo fundo.

Importante salientar que, por conta de adaptação no imóvel, a ser integralmente custeada pelo Locatário para adequá-lo à suas necessidades, haverá a carência de aluguel durante os 05 primeiros meses de locação.

 


Aproveite as oportunidades e aumente a rentabilidade dos seus investimentos.

Preencha seus dados abaixo e conte com especialistas para ajudar.

Se preferir, ligue direto para 4007-2374