FII Kinea (KFOF11) convoca cotistas para avaliar 3ª emissão de cotas

Regiane Medeiros
Economista formada pela UFSC. Produz conteúdo na área de mercado de capitais, finanças pessoais e atualidades.
1

Crédito: Pixabay

A Intrag distribuidora de títulos e valores mobiliários, na qualidade de instituição administradora do Fundo imobiliário Kinea FII – KFOF11, divulgou convite aos cotistas do fundo para se reunirem em assembleia, no dia 17 de fevereiro para deliberar sobre os seguintes assuntos: 

  • Aprovação da 3ª emissão de cotas do fundo que terá as seguintes características:
  • a) emissão realizada no Brasil e cotas da 3ª Emissão distribuídas após obtenção do registro perante a Comissão de Valores Mobiliários que será feito pelo Itaú Unibanco, na qualidade de coordenador líder.
  • b) as cotas da 3ª Emissão serão registradas para distribuição no mercado primário e para negociação em mercado secundário nos sistemas de bolsa administrados pela B3
  • Preço de emissão das cotas da 3ª Emissão e do valor da taxa de ingresso/distribuição primária, observado que:
  • a) A oferta será realizada em uma única classe, observada a possibilidade de segregação em uma ou mais séries, cujas características serão definidas durante a estruturação da Oferta;
  • b) o preço de emissão das cotas da 3ª Emissão será determinado na Assembleia.
  • c) as cotas da 3ª Emissão serão integralizadas pelo valor da cota da 3ª Emissão, a ser atualizado conforme venha a ser determinado na Assembleia.
  • d) o valor atualizado da cota da 3ª Emissão será acrescido da respectiva taxa de ingresso/distribuição primária, a qual será definida na Assembleia Geral.

Farão jus à distribuição de rendimentos do fundo, os titulares de cotas emitidas pelo fundo (inclusive cotas da 3ª Emissão) no fechamento do último dia útil de cada mês de apuração dos lucros auferidos pelo fundo.

A quantidade de Cotas da 3ª Emissão inicialmente ofertada será de 3.466.070 cotas da 3ª Emissão e poderá ser acrescida de um lote adicional equivalente a até 20% das cotas da 3ª Emissão inicialmente ofertadas.

Além disso, é admitido o encerramento da Oferta a qualquer momento, bem como o cancelamento do saldo de cotas da 3ª Emissão não colocado, a exclusivo critério do coordenador líder e dos coordenadores contratados, caso ocorra a distribuição parcial de, pelo menos, 77.020 cotas da 3ª Emissão. 

 


Aproveite as oportunidades e aumente a rentabilidade dos seus investimentos.

Preencha seus dados abaixo e conte com especialistas para ajudar.

Se preferir, ligue direto para 4007-2374