FII Multi Renda Urbana (HBRH11) começa a ser negociado na B3

Felipe Moreira
Felipe Moreira é Graduado em Administração de empresas e pós-graduado em Mercado de Capitais e Derivativos pela PUC - Minas, com mais de 6 anos de vivência no mercado financeiro e de capitais. Apaixonado por educação financeira e investimentos.
1

Crédito: Reprodução/Pixabay

O fundo imobiliário Multi Renda Urbana começo a ser negociado em bolsa nesta segunda-feira (18). Com nome de pregão FII MULT REN e ticker HBRH11, o lote-padrão é de uma cota.

O fundo imobiliário Multi Renda Urbana é destinado a investidores em geral.

Na 2ª emissão de cotas encerrada em 11/03/2020, foram subscritas e integralizadas 450.840 cotas, ao preço de R$ 100,00 por cota, com um Valor Total da Oferta de R$ 45.084.000,00.

Simule e projete seus ganhos: utilize nossa calculadora de investimentos

Conforme o regulamento, o objetivo do FII é a obtenção de renda, mediante a aplicação de recursos em imóveis, prontos, para obtenção de renda, bem como direitos reais sobre os imóveis, ou, pelo investimento indireto em imóveis, mediante a aquisição de ativos Imobiliários.

Além do ganho de capital obtido com a compra e venda dos imóveis ou dos ativos imobiliários.

A aquisição de ativos pelo fundo visa a exploração comercial dos imóveis, bem como pela eventual comercialização dos imóveis.

O FII poderá executar ou benfeitorias nos Imóveis para potencializar os retornos decorrentes de sua exploração comercial ou comercialização.

A BRL Trust é a administradora do fundo imobiliário.

LEIA MAIS

Os benefícios de se ter um assessor de investimentos

Fundos imobiliários: é o momento de investir?

Fundos Imobiliários: após Covid-19, há cotas de FIIs pela metade do preço