Lula diz estar pronto para ser preso

Patrícia Auth
Patrícia Auth é jornalista formada pela Univali de Itajaí/SC. Trabalhou em impressos, como o Jornal de Santa Catarina, e também, como repórter na Rede Record e RBS TV. É casada, mãe da Lívia e adoradora de boa música e gastronomia.Na equipe EuQueroInvestir, é responsável pela produção de vídeos, e também escreve e edita artigos para o site.Entre em contato com a Patrícia pelo e-mail: patricia.auth@euqueroinvestir.com
1

Foto: Lula apontando o dedo, demonstrando raiva.

Calmaria às vésperas do julgamento de Lula

“Eu estou pronto para ser preso”. A fala do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva faz parte do livro “A verdade vencerá: O povo sabe por que me condenam”, que será lançado na sexta-feira (16). Lula deu uma longa entrevista, publicada em 124 páginas do livro para apresentar sua versão sobre a condenação a 12 anos e 1 mês pelos crimes de lavagem de dinheiro e corrupção passiva no caso do tríplex no Guarujá. No livro, o petista diz ter a perspectiva de ser preso, afirma que a palavra “fugir” não existe em seu dicionário e descarta qualquer enfrentamento com a Justiça. “Vou ficar aqui no Brasil, na minha casa. Se quiserem fazer história me prendendo, façam”, afirma Lula.

O julgamento do recurso do ex-presidente pelo Tribunal Regional Federal da 4ª Região (TRF-4) está marcado para o dia 26 de março, o que poderá levar o petista à prisão em regime fechado no fim deste mês.

Alô, Trump!

O presidente Michel Temer (MDB) disse nesta quarta-feira (14), que vai ligar para o presidente norte-americano, Donald Trump, para discutir a sobretaxação das importações de aço e alumínio nos Estados Unidos, medida que atinge em cheio a indústria siderúrgica brasileira. Temer afirma que a taxação do aço nos Estados Unidos é motivo de grande preocupação, mas que precisa ser tratada com muito cuidado. Isso porque os Estados Unidos são o segundo maior parceiro comercial do Brasil.

Se considera um investidor conservador? Então você está em risco de extinção!

O cenário econômico virou do avesso e o país já não é mais o mesmo.

As taxas de juros caíram à níveis jamais vistos no Brasil desde o final do governo Militar (imagem abaixo) e levaram os rendimentos de Renda Fixa para próximo de Zero (ou negativos no caso da poupança).

Italian Trulli

A nova equipe econômica está incentivando novos investimentos no país, e com isso já não é mais possível ganhar dinheiro confortavelmente na poupança e em CDBs comuns. Por isso, estamos declarando a Extinção do Investidor Conservador.

Uma das formas mais eficientes de identificarmos o nosso perfil de investidor, é realizando um teste de perfil.

Você já fez seu teste de perfil? Descubra qual seu perfil de investidor! Teste de Perfil

Se você faz parte dessa espécie de investidor que está em risco de extinção, confirme seus dados no formulário abaixo e fale com nossa equipe. Vamos te ajudar, sem dor e sem custo.