EQI inaugura novo escritório no Il Centenário, em Chapecó

Victória Anhesini
Jornalista formada pela Universidade Presbiteriana Mackenzie
1

Crédito: Reprodução/B3

O novo escritório daEQI Investimentos em Chapecó, Santa Catarina, foi inaugurado na última quinta-feira (25), pronto para atender clientes de forma moderna e sofisticada, em conjunto com a experiência de quem já tem mais de 15 anos no mercado de investimentos.

Localizado no Il Centenário, clientes podem encontrar um assessor disponível para buscar o melhor investimento e com o acompanhamento necessário para um bom negócio.

De acordo com o sócio e assessor do escritório da EQI em Chapecó, Evandro Piana, o novo espaço é um reflexo do desenvolvimento da equipe. “Esse é o significado da nossa expansão e o nosso crescimento. Nosso trabalho em Chapecó vai completar 15 anos, e como teve um crescimento bem grande nos últimos meses, esse novo espaço significa poder acolher todo esse crescimento e o crescimento que está por vir nos próximos meses”, comentou.

Nova estrutura

O novo espaço foi idealizado para receber 40 assessores, mais que o dobro de profissionais que atuam hoje pelaEQI Investimentos de Chapecó.

“Nosso plano para Chapecó é dobrar o time para o ano que vem e dobrar nossa carteira, que hoje é de pouco mais de R$ 500 milhões. Queremos uma carteira de R$ 1,2 bilhão. O crescimento do time vem acompanhado do crescimento da carteira; uma coisa não anda sem a outra, porque temos uma limitação para atender. Quanto mais crescer a carteira, de mais pessoas vamos precisar para atender os clientes”, disse Evandro.

Sobre a EQI

A EQI é um escritório de assessoria que atende clientes que buscam ter um acompanhamento diferenciado de investimentos. Além dos investimentos, também presta assessoria na parte de previdência e sucessão patrimonial.

“Temos um acompanhamento de toda a vida financeira do cliente. Nosso trabalho tem muito a ver com assessoria. De atender bem nosso cliente, andar com ele e ter uma métrica de atendimento, falar com ele todo o mês. É diferente de um banco, que geralmente tem 700 clientes por gerente. Aqui trabalhamos com 80 clientes para cada assessor. Nossa linha final é o relacionamento e ajudar o cliente em toda sua jornada”, conta Evandro.

Clientes

AEQI Investimentos atende mais de 45 mil clientes, sendo 1,3 mil clientes atendidos diretamente pelo escritório da empresa em Chapecó. O CEO daEQI Investimentos, Juliano Custódio, comemorou o crescimento rápido do escritório de Chapecó e aliou a conquista ao potencial da cidade.

“Somos uma empresa catarinense que começou em Balneário Camboriú, expandimos para Florianópolis e não tínhamos como não estar no Oeste. Aqui é uma região rica, que tem indústrias ligadas ao agro, que gera muitos empregos, e por isso apostamos muito em Chapecó, que é uma das grandes capitais que sustenta a economia brasileira com seu agronegócio e agroindústria”, relata.

Ele ainda comentou que a beleza e a amplitude do escritório são um reflexo do que é aEQI Investimentos em todos os seus espaços. “Quem vem aqui, vai ter a mesma experiência que temos em Balneário, Floripa. Estamos aguardando a autorização do Banco Central e logo deveremos ter a única corretora de valores catarinense. Estamos muito orgulhosos dessas conquistas que estamos para ter, assim como estamos muito felizes com o novo escritório em Chapecó”, finalizou Juliano.