Enfermeiro virtual avalia se usuário está infectado com covid-19

Felipe Moreira
Felipe Moreira é Graduado em Administração de empresas e pós-graduado em Mercado de Capitais e Derivativos pela PUC - Minas, com mais de 6 anos de vivência no mercado financeiro e de capitais. Apaixonado por educação financeira e investimentos.
1

Crédito: Reprodução/Pixabay

Através da plataforma Coronabr o usuário poderá descobrir se seu caso é suspeito de coronavírus. Para isso, o site conta com um enfermeiro virtual que possui raciocínio clínico.

Na plataforma o usuário responde a um teste rápido e recebe recomendações básicas, como buscar apoio médico ou permanecer em casa.

De acordo com a Axoon-Pixit, o protocolo foi criado pelo conhecimento técnico em saúde da Axonn com ajuda do Dr.Lucas Chaves, médico infectologista graduado pela USP e a plataforma desenhada e projetada a partir do know-how em tecnologia da Axoon-Pixit.

A Pixit é uma empresa focada em soluções de plataforma com vários anos de experiência no segmento. Enquanto a Axonn é uma startup de intereção digital para otimizar e facilitar o acesso a atendimentos médicos.

Juntas elaboraram o Coronabr em tempo recorde. Os interessados podem acessar a plataforma através do link https://coronabr.com.br/


Aproveite as oportunidades e aumente a rentabilidade dos seus investimentos.

Preencha seus dados abaixo e conte com especialistas para ajudar.

Se preferir, ligue direto para 4007-2374