Empresa desenvolve caixa inteligente para armazenamento de maconha

Suelen de Paula
Jornalista e escritora. Apaixonada por livros, filmes, cultura, e, surpreendemente, maravilhada pelo mundo do agronegócio também.
1

Crédito: Reprodução

Uma reportagem da Folha de São Paulo trouxe um fato um tanto quanto curioso nesta semana. Uma empresa canadense está empolgada em contar sobre seu novo invento. O produto desenvolvido pela Keeps Labs nada mais é do que um caixa inteligente para o armazenamento de maconha.

Segurança

De acordo com a empresa, a ferramenta é usada para manter a erva de maneira segura e ao mesmo tempo discreta dentro de casa. Para isso, é usado identificação biométrica e bloqueio por meio de aplicativo. Todas as medidas são para impedir que pessoas tentem abrir o aparelho. Além disso, em caso de eventualidades, o dono recebe alertas em seu celular.

O armazenamento de maconha

O armazenamento de maconha nada mais é do que uma caixa, que incorpora uma balança de alta precisão. Nela contém um mostrador digital que exibe hora e a temperatura. A invenção aguarda ser patenteada e deve ser vendida nas cores giz e preto ardósia.

Barrados da Festa

Os canadenses foram impedidos de expor o seu armazenamento de maconha em uma feira de tecnologia realizada em Las Vegas. A organizadora do evento, CES, disse a Keep Labs que só seria possível participar da feira caso a palavra “Cannabis” não fosse mencionada. Além disso, na apresentação virtual palavras que remetessem à maconha deveriam ser trocadas por sinônimos. Com base nisso, a companhia preferiu não participar do evento.

Sua carteira de investimentos está preparada para aproveitar a retomada de crescimento do Brasil? Essa pode ser a oportunidade da sua vida!

Deixe seus dados abaixo e nossa equipe entrará em contato para lhe ajudar.

Ou se preferir, ligue direto para 4007-2374.