Embraer (EMBR3) assina acordo de serviços com Alliance Airlines

Matheus Gagliano
Colaborador do Torcedores
1

Crédito: Embraer

A Embraer (EMBR3) assinou acordo para fornecimento de serviços de longa duração com a Alliance Airlines para fornecer suporte à frota de jatos E190 da companhia aérea.

De acordo com a companhia, o contrato cobre o fornecimento de serviços de mais de 300 componentes reparáveis. E inclui tanto materiais quantos serviços de administração técnica, com apoio das instalações da Embraer na Ásia Pacífico, em Singapura.

A Alliance adquiriu uma frota de 32 jatos E190. Sendo que 12 dessas aeronaves estão atualmente na Austrália. O país possui ainda mais 20 aeronaves restantes programadas para entrarem operação nos próximos 12 meses.

Engie Brasil (EGIE3) coloca usina eólica em operação

A Engie Brasil (EGIE3) informou que está em operação comercial, o Conjunto Eólico Campo Largo II. A usina possui 361,2 megawatts (MW) de capacidade instalada total e está localizada no Município de Umburanas (BA), a aproximadamente 420 km da Cidade de Salvador.

No Estado a companhia já opera comercialmente os Conjuntos Eólicos Campo Largo e Umburanas. Ambos possuem 686,7 MW de capacidade instalada.

Com a entrada em operação comercial da totalidade de Campo Largo II, o parque gerador da Engie passou a contar com 1.262,6 MW de capacidade instalada de energia eólica, somando 49 centrais eólicas em operação comercial.

Vibra (BRDT3) elege novos membros para o conselho

A Vibra (BRDT3), ex-BR Distribuidora, elegeu novos membros para o conselho de administração da empresa. Os novos membros terão mandato vigente até a Assembleia Geral Ordinária (AGO) a ser realizada no exercício social, que será encerrado em 31 de dezembro de 2022.

Além disso, o conselho também elegeu como presidente, Edy Luiz Kogut. Ele também terá mandato até 31 de dezembro do ano que vem.