Em tempos de coronavírus startup oferece aulas de inglês pelo WhatsApp

Felipe Alves
null
1

Crédito: Divulgação

Já pensou usar o tempo livre para aprender inglês em casa? Com as aulas suspensas em vários Estados do país em escolas e universidades, uma startup oferecerá gratuitamente sua plataforma para a aprendizagem de inglês em casa.

É a edtech ChatClass, que ensina inglês com o uso de uma inteligência artificial no WhatsApp. As aulas são ao vivo com tutores do mundo inteiro.

A plataforma ficará gratuita para qualquer estudante do Brasil até 17 de abril, podendo ser estendido depois. O serviço engloba conteúdo para todos os níveis do idioma. A ferramenta tem aulas online com tutores internacionais e correção em tempo real sobre a pronúncia dos alunos no inglês.

A missão da startup ChatClass é democratizar o ensino de inglês no mundo. E, agora, apoiar os estudantes brasileiros nesta difícil situação.

“Ainda bem que temos uma tecnologia avançada, mas ao mesmo tempo com simples acesso para permitir que eles aprendam de casa, bastando para isso um celular com WhatsApp”, diz o CEO, Jan Krutzinna.

Para acessar a ferramenta da startup não é preciso baixar aplicativo. É tudo feito pelo WhatsApp. Assim, alunos e interessados em aprimorar o inglês não precisam descontinuar seu aprendizado.

Para acessar basta enviar um Oi no WhatsApp para o número +1 646 480 0606. É possível também acessar o link: wa.me/16464800606.


Aproveite as oportunidades e aumente a rentabilidade dos seus investimentos.

Preencha seus dados abaixo e conte com especialistas para ajudar.

Se preferir, ligue direto para 4007-2374