Em entrevista, Warren Buffett revela seu único medo

Patrícia Auth
Patrícia Auth é jornalista formada pela Univali de Itajaí/SC. Trabalhou em impressos, como o Jornal de Santa Catarina, e também, como repórter na Rede Record e RBS TV. É casada, mãe da Lívia e adoradora de boa música e gastronomia.Na equipe EuQueroInvestir, é responsável pela produção de vídeos, e também escreve e edita artigos para o site.Entre em contato com a Patrícia pelo e-mail: patricia.auth@euqueroinvestir.com
1

Foto: img-capa

Em entrevista que foi ao ar neste final de semana, concedida à Bloomberg, o megainvestidor Warren Buffett afirmou que seu único receio em relação aos seus investimentos, são as armas de destruição em massa.

“Nós temos indivíduos, temos grupos e países que gostariam de matar o máximo de americanos, ou talvez algum outro país.” Afirmou Warren Buffet.

Em outro trecho, Buffett analisou o potencial bélico de potencias militares ao redor do globo:

No passado, se você não gostasse de seu vizinho, você jogaria uma pedra ou algo do tipo, mas agora temos armas que podem matar milhões e milhões de pessoas.”

Para Warren Buffett, este tipo de armamento configura no “único problema real da espécie humana”. Os Estados Unidos estão indo em uma boa direção em sua análise, “exceto por esta enorme nuvem lá fora.”

[banner id=”teste-perfil”]

Conheça a história completa sobre Warren Buffett, o maior investidor de todos os tempos em nosso artigo completo aqui.

 


Aproveite o atual cenário econômico do Brasil e aumente a rentabilidade dos seus investimentos.

Deixe seus dados abaixo e conte com a nossa equipe para lhe ajudar.

Se preferir, ligue direto para 4007-2374