Em breve, mutuários poderão tirar hipotecas acima de US $ 500 mil nos EUA

Jéssica De Paula Alves
null

Crédito: Freepik

A Agência Federal de Financiamento da Habitação aumentou o limite máximo de empréstimos nos EUA. Isso significa que hipotecas que seguem os padrões da Fannie Mae e Freddie Mac poderão ter habitação acima de US $ 500.000 em 2020. A informação foi divulgada no site Marketwatch.

Todavia, em áreas de alto custo, o limite máximo de empréstimo para hipotecas adquiridas pela Fannie Mae e Freddie Mac será de US $ 765.600. O FHFA publicou uma lista completa dos limites de empréstimos para cada município em todo os Estados Unidos, para referência aos mutuários.

A lei permite que os limites de empréstimos em conformidade devem ser ajustados para refletir as mudanças nos preços das casas nos EUA. Mas os dados mostraram que os os preços das casas aumentaram, em média, 5,38% entre o terceiro trimestre de 2018 e 2019.

Portanto, diz o site, os limites de empréstimos aumentaram em porcentagem. Este é o quarto ano consecutivo em que o limite de empréstimo em conformidade aumentou. Entre 2006 e 2016, o FHFA manteve limites de empréstimo em US $ 417.000

Se considera um investidor conservador? Então você está em risco de extinção!

O cenário econômico virou do avesso e o país já não é mais o mesmo.

As taxas de juros caíram à níveis jamais vistos no Brasil desde o final do governo Militar (imagem abaixo) e levaram os rendimentos de Renda Fixa para próximo de Zero (ou negativos no caso da poupança).

Uma das formas mais eficientes de identificarmos o nosso perfil de investidor, é realizando um teste de perfil.

Você já fez seu teste de perfil? Descubra qual seu perfil de investidor! Teste de Perfil

Italian Trulli

A nova equipe econômica está incentivando novos investimentos no país, e com isso já não é mais possível ganhar dinheiro confortavelmente na poupança e em CDBs comuns. Por isso, estamos declarando a Extinção do Investidor Conservador.

Se você faz parte dessa espécie de investidor que está em risco de extinção, confirme seus dados no formulário abaixo e fale com nossa equipe. Vamos te ajudar, sem dor e sem custo.