Eleições 2018: “É preciso ter grandeza para ocupar a presidência da República” diz Marina Silva

Patrícia Auth
Patrícia Auth é jornalista formada pela Univali de Itajaí/SC. Trabalhou em impressos, como o Jornal de Santa Catarina, e também, como repórter na Rede Record e RBS TV. É casada, mãe da Lívia e adoradora de boa música e gastronomia.Na equipe EuQueroInvestir, é responsável pela produção de vídeos, e também escreve e edita artigos para o site.Entre em contato com a Patrícia pelo e-mail: patricia.auth@euqueroinvestir.com
1

Crédito: foto: Adriana Spaca

A ex-ministra Marina Silva (REDE), pré-candidata à presidência da República, começou a colocar as garrinhas de fora quando o assunto é eleições 2018. Em entrevista ao programa do apresentador Datena, na TV Bandeirantes, Marina fez críticas duras ao seu oponente na disputa, o deputado federal Jair Bolsonaro (PSL). Ela cutucou Bolsonaro dizendo que a presidência da República é um lugar onde as pessoas precisam ter grandeza. “Quem não é capaz de se conter antes de chegar ao poder, será incontrolável quando chegar”.

marina-silva

foto: Adriana Spaca

A pré-candidata, vista por muitos como aquela que “não fede e nem cheira” foi além, afirmando que Bolsonaro não tem uma postura firme, mas sim, grosseira. O que, para ela, não é compatível com a postura de um presidente. Marina lembrou de cenas e declarações em que Bolsonaro teria desrespeitado as mulheres, os índios e os negros.

[banner id=”teste-perfil”]

Jogada?

Muitos acreditam que as declarações polêmicas de Marina Silva nessa altura do campeonato são, nada mais, do que estratégia. Isso porque, conforme a última pesquisa Datafolha, divulgada em abril, Marina e Bolsonaro aparecem tecnicamente empatados na disputa pela presidência do Brasil, nos cenários sem a presença do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT).

Candidatura própria, ou, nada!

Durante a entrevista, Marina Silva ainda foi questionada sobre a possibilidade de apoiar Joaquim Barbosa (PSB), ex-presidente do Supremo Tribunal Federal, que também aparece bem colocado nas pesquisas de intenção de voto para o Governo do Brasil. Ela foi categórica e respondeu com um sonoro “não”, garantindo que a Rede terá candidatura própria.

 


Aproveite as oportunidades e aumente a rentabilidade dos seus investimentos.

Preencha seus dados abaixo e conte com especialistas para ajudar.

Se preferir, ligue direto para 4007-2374