Doria é testado em pesquisa, mas Bolsonaro lidera

Em todas as pesquisas divulgadas até agora, a DataPoder360 foi a que mais destacou Jair Bolsonaro (PSL) como candidato preferido à Presidência da República. O capitão do Exército na Reserva chegou a ter 25% das intenções em um dos cenários testados em primeiro turno. Nos quatro cenários de segundo turno, Bolsonaro também aparece na frente.

Patrícia Auth
Patrícia Auth é jornalista formada pela Univali de Itajaí/SC. Trabalhou em impressos, como o Jornal de Santa Catarina, e também, como repórter na Rede Record e RBS TV. É casada, mãe da Lívia e adoradora de boa música e gastronomia.Na equipe EuQueroInvestir, é responsável pela produção de vídeos, e também escreve e edita artigos para o site.Entre em contato com a Patrícia pelo e-mail: patricia.auth@euqueroinvestir.com

Nesta pesquisa, Luiz Inácio Lula da Silva (PT) ficou de fora. Para representar o PT, aparece o nome de Fenando Haddad, ex-prefeito de São Paulo. O DataPoder360 usou como justificativa que Lula está preso, cumprindo pena pela condenação decorrente da Operação Lava Jato.

Pela primeira vez, o nome de João Doria (PSDB) foi testado como candidato a presidente. Porém, decepcionou. A intenção de voto para o ex-prefeito de São Paulo foi de apenas 6%.

[box type=”info” align=”” class=”” width=””]A Pesquisa DataPoder360 foi feita com 10.500 pessoas por meio de telefones fixos e celulares. O levantamento foi feito entre os dias 25 e 31 de maio em 349 cidades brasileiras de diferentes estados. A margem de erro é de 1,8 ponto percentual, para mais ou para menos.[/box]

Uma das formas mais eficientes de identificarmos o nosso perfil de investidor, é realizando um teste de perfil.

Você já fez seu teste de perfil? Descubra qual seu perfil de investidor! Teste de Perfil

Vamos aos números?

CENÁRIOS EM PRIMEIRO TURNO:

CENÁRIOS EM SEGUNDO TURNO:

Agora que você já está por dentro da política…

Que tal atualizar as suas finanças? A gente te ajuda com o teste de perfil.

[banner id=”teste-perfil”]