Trump pede que casos como de Mueller sejam “jogados fora”

Daniele Andrade
Jornalista formada pela Universidade Positivo, pós-graduada em Mídias Digitais. Atualmente cursa bacharel em História. Gosta de produzir reportagens sobre política tanto nacional quanto internacional, economia e tecnologia.
1

Crédito: Reprodução Reuters / Yuri Gripas

Donald Trump, presidente dos Estados Unidos  fez um pedido na terça-feira (18). A respeito de todo os casos de correntes de investigação, do procurador especial Robert Mueller. Sobre a interferência russa, nas eleições de 2016. Trump pediu que os casos sejam “jogados fora” e sugeriu também que poderia abrir um processo, sobre esse assunto. De acordo com informações da Reuters.

Em uma série de tuítes, Trump se pronunciou: “Tudo o que tem a ver com essa investigação fraudulenta é… muito contaminado e, na minha opinião, deve ser jogado fora . Se eu não fosse presidente, estaria processando todo mundo por todo o lado…Mas talvez eu ainda faça”.

As investigações a qual Trump se refere, são a respeito das suspeitas de conluio da campanha de 2016. De Trump com a Rússia, que tinham o objetivo de influenciar a eleição no ano passado. Rober Mueller foi o promotor especial, responsável por conduzir as investigações.

Conheça planilha que irá te ajudar em análises para escolha do melhor Fundo Imobiliário em 2021