Denys Marc Ferrez, da Simpar (SIMH3), é presença confirmada no Small Caps Summit

Karin Barros
Jornalista com atuação nos dois principais jornais impressos da Grande Florianópolis por quase 10 anos. Costumo dizer que sou viciada em informação, por isso me encantei com a economia, que une tudo de alguma forma sempre. Atualmente também vivo intensamente o mundo da assessoria de imprensa e do PR.
1

Crédito: GWA/Divulgação

Denys Marc Ferrez, VP executivo de finanças e diretor de relações com investidores da Simpar SA (SIMH3), estará nos dias  27 e 28 de julho, no Small Caps SummitO evento 100% online e gratuito é realizado pelaEQI Investimentos.

Ferrez é graduado em administração de empresas e pós-graduado em corporate finance.

Possui experiência como diretor de relações com investidores da Redecard (administradora de cartões de crédito), em 2008, tendo ainda atuado por 10 anos na tesouraria e relações com investidores da Aracruz (setor de celulose) e 5 anos na Pricewaterhouse (empresa de auditoria independente).

Foi admitido como diretor Administrativo e Financeiro da Simpar em 2008 e em 2009 passou a acumular o cargo de Diretor de Relações com Investidores, além de ser membro do Conselho de Administração da JSL (SIMH3).

Para ele, trabalhar na Simpar é a oportunidade de poder continuar vivenciando e contribuindo com o desenvolvimento empresarial, com o que já foi construído e com o que certamente virá.

Simule seus investimentos com um especialista e confira as melhores opções de acordo com seu perfil

Como nasce a holding Simpar

A carioca Simpar tem uma longa trajetória no mundo dos transportes. Com mais de 60 anos no mercado, já adquiriu várias empresas do segmento, como Movida Rent Car, Schio, BGN Leasing e Quick Logística.

Ainda com o nome JSL, iniciais de seu fundador, Júlio Simões, em 2019, atingiu o lucro líquido recorde de R$ 319 milhões, e ficou ainda mais inserido no mundo digital com uma plataforma com foco no caminhoneiro e motorista de app.

Em 2020, nasceu a holding Simpar, já com 64 anos de história e muita experiência para contar. Ela é resultado da reorganização societária da JSL, dando início a um novo ciclo de desenvolvimento.

No mesmo ano, a JSL abriu capital na B3 com foco em serviços logísticos.

Mais abertura de capital

Já este ano, a Vamos, empresa do grupo, também abriu capital na B3, e a Movida adquiriu a Fox Frotas. 

Ainda como JSL, foram adquiridas as empresas Rodomeu, especializada no transporte de cargas de alta complexidade e de gases comprimidos, e a TPC, que possui setores e clientes complementares nas áreas de saúde, cosmético e telecom.

Se quiser conhecer mais sobre a história da Simpar, é simples. Basta se inscrever na próxima edição da Small Caps Summit. É rápido, grátis e 100% online.

Cases da Bolsa

Aprenda análise fundamentalista de ações na prática, com maiores cases já criados na B3