Decidido: Joaquim Barbosa não será candidato à presidência da República

A terça-feira começou com uma notícia que pode mudar o rumo da eleição presidencial deste ano. Joaquim Barbosa, que vinha tendo um bom desempenho nas pesquisas de intenção de voto, anunciou oficialmente que esta fora da disputa.

Patrícia Auth
Patrícia Auth é jornalista formada pela Univali de Itajaí/SC. Trabalhou em impressos, como o Jornal de Santa Catarina, e também, como repórter na Rede Record e RBS TV. É casada, mãe da Lívia e adoradora de boa música e gastronomia.Na equipe EuQueroInvestir, é responsável pela produção de vídeos, e também escreve e edita artigos para o site.Entre em contato com a Patrícia pelo e-mail: patricia.auth@euqueroinvestir.com
img-capa

Foto: img-capa

O ex-ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) usou a sua conta pessoal no Twitter para fazer o anúncio de que não será candidato a Presidente da República em 2018. Joaquim Barbosa não deu muitas explicações. Disse apenas que a decisão é “estritamente pessoal”.

Confira a postagem na íntegra:

No mês passado, o ex-ministro chegou a filiar-se ao PSB, o que aumentou os rumores de que ele seria candidato – forte candidato, por sinal – ao cargo de Presidente do Brasil.

Na pesquisa Datafolha, feita entre 11 e 13 de abril, o nome de Joaquim Barbosa apareceu no quarto lugar, com 8% das intenções de voto. O ex-ministro do STF ficou atrás de Luiz Inácio Lula da Silva, com 31%, de Jair Bolsonaro, com 15% e de Marina Silva, com 10%.

Uma das formas mais eficientes de identificarmos o nosso perfil de investidor, é realizando um teste de perfil.

Você já fez seu teste de perfil? Descubra qual seu perfil de investidor! Teste de Perfil

Agora resta saber para quem irá os votos que seriam de Joaquim Barbosa. Qual a sua aposta?

[banner id=”teste-perfil”]