Dasa (DASA3) anuncia aquisição da Innova Hospitais Associados

Regiane Medeiros
Colaborador do Torcedores

Crédito: Reprodução / DASA

A Diagnósticos da América, Dasa (DASA3), comunicou que sua controlada integral, a Ímpar Serviços Hospitalares, adquiriu 100% das quotas representativas do capital social da Innova Hospitais.

A Innova, com sede na cidade de Diadema (SP), realiza a prestação de serviços médico-hospitalares de média e alta complexidade compreendendo internação, UTI, serviços ambulatoriais, cirúrgicos e de diagnóstico por imagem e laboratório.

Simule seus investimentos com um especialista e confira as melhores opções de acordo com seu perfil

Azevedo e Travassos (AZEV4) informa mudança acionária

A Azevedo e Travassos (AZEV4) comunicou que, em decorrência do aumento de capital da Companhia, a acionista Pravda Investimentos passou a deter 2.220 ações ordinárias, equivalente a 0,3% de ações dessa classe.

Além de 841.104 ações preferenciais equivalente a 4,26% ações dessa classe, representando um total de 4,26% do novo capital da Azevedo e Travassos.

Marcopolo (POMO4) tem alteração na participação acionária

A Marcopolo (POMO4) comunicou que os acionista James Eduardo Bellini, Mauro Gilberto Bellini e Paulo Alexander Pacheco Bellini adquiriram um total de 12.008.000 de ações preferenciais da Companhia.

As aquisições, somadas às 20.215.239 ações preferenciais já detidas anteriormente pelos adquirentes, também acrescidas as ações detidas pela sociedade Bellpart Participações, perfazem um total de 32.223.239 de ações preferenciais.

Isso equivale a 5,3% das ações preferenciais de emissão da Marcopolo.

Neoenergia (NEOE3) comunica entrada em operação do 3º trecho de Dourados

A Neoenergia (NEOE3) informou que, em 27 de dezembro de 2020, entrou em operação comercial o terceiro dos cinco trechos que compõem a linha de transmissão do lote de Dourados.

O referido trecho tem extensão de 64,5 km de linha e conta com os bays de conexão na SE Nova Porto Primavera e na SE Ivinhema.

Com os três trechos do lote de Dourados que entraram em operação ao longo de 2020, o empreendimento já conta 52% da RAP do projeto e 63% do total das linhas do Lote Entregues ao sistema.

Segundo a Neoenergia , a entrega foi feita com antecipação de 19 meses em relação ao prazo contratual da Aneel.

Leia mais:

Bitcoin pode passar da casa dos US$ 146 mil, prevê JPMorgan

Onde investir em 2021

Cases da Bolsa

Aprenda análise fundamentalista de ações na prática, com maiores cases já criados na B3