Cyrela (CCPR3) reabre shopping; Gerdau (GOAU4) e Linx (LINX3) anunciam mudanças acionárias

Felipe Moreira
Especialista em Mercado de Capitais e Derivativos pela PUC - Minas, com mais de 8 anos de vivência no mercado financeiro e de capitais. Certificações: CPA-10, CPA-20 e AAI. Apaixonado por educação financeira e investimentos.
1

Crédito: Reprodução/Shopping Cerrado

A Cyrela Commercial Properties (CCPR3) retomou a operação de mais um shopping do seu portfólio, conforme fato relevante publicado nesta terça-feira (23).

O Shopping Cerrado, localizado em Goiânia, começou a operar hoje, com horário de funcionamento reduzido, de segunda à domingo.

Dessa forma, a Cyrela totalizou 6 shoppings reabertos.

Aprenda a interpretar o cenário dos investimentos com leituras de 5 minutos. Conheça a EQI HOJE

  • Clique aqui e inscreva-se gratuitamente para acompanhar a MoneyWeek!

A companhia implementou várias medidas de proteção, como a aferição de temperatura e a instalação de totens de álcool gel.

Por fim, a Cyrela informou que o Shopping Estação BH segue temporariamente fechado por determinação das autoridades públicas.

Metalúrgica Gerdau (GOAU4) anuncia mudança acionária

A Metalúrgica Gerdau informou que a Bonsucex Holding aumentou sua participação para 10,296% do capital ordinário e 2,129% do capital preferencial da companhia.

Ou, 4,871% do capital total da Metalúrgica Gerdau.

De acordo com o comunicado, a Bonsucex passou a deter 37,591 milhões de ações ordinárias, além de 15,374 milhões ações preferenciais, totalizando 52,966 milhões ações do capital total da Metalúrgica.

Linx (LINX3) informa que a MFS atingiu fatia de 5,18%

A Linx anunciou que a Massachusetts Financial Services Company (MFS) atingiu participação correspondente a 5,18% do capital social da companhia, totalizando 9,805 milhões de ações ordinárias.

A MFS informou que a participação é detida para fins de investimento e não visa alterar o controle acionário.