CSU Cardsystem (CARD3) anuncia que avalia fazer follow-on

Felipe Moreira
Especialista em Mercado de Capitais e Derivativos pela PUC - Minas, com mais de 7 anos de vivência no mercado financeiro e de capitais. Apaixonado por educação financeira e investimentos.
1

A CSU Cardsystem (CARD3) informou nesta quarta-feira (9) que está avaliando realizar uma nova oferta pública de ações com esforços restritos.

Segundo a companhia, a oferta contaria com tranche primária e secundária de ações.

Para isso, a companhia engajou o Credit Suisse para atuar como coordenador da oferta em potencial.

Ferramenta ajuda na escolha de suas ações de acordo com balanços

Até o presente momento, a companhia não aprovou a efetiva realização do IPO ou os seus termos e condições.

CSU Cardsystem

De acordo com a CSU Cardsystem a efetiva realização da oferta e suas respectivas condições serão oportunamente analisadas pela companhia e pelo seu acionista controlador e estão sujeitas às condições do mercado de capitais brasileiro e internacional, bem como às aprovações regulatórias e societárias aplicáveis.

Sobre a CSU Cardsystem

Criada em 1992, a CSU é empresa líder no mercado brasileiro de prestação de serviços de alta tecnologia voltados ao consumo, relacionamento com clientes, processamento de transações eletrônicas, com soluções completas de programas de cartões de crédito e meios de pagamento eletrônicos, gestão e terceirização de data center, soluções customizadas de loyalty, e-commerce, vendas, cobrança, crédito e contact center.

Seus serviços integram e conectam bancos, financeiras, varejistas e consumidores em todo o país.

A CSU conta com cerca de 6 mil colaboradores, localizados nas regiões de Recife, Belo Horizonte, São Paulo e Alphaville.