Crivella visita planalto mas não divulga o motivo

Paula Soares Amador
null
1

Crédito: Divulgação / Carta Capital - Crivella visita Planalto mas não divulga motivo

O Prefeito do Rio de Janeiro, Crivella (Republicanos), visitou na última Terça-feira (14) o Pálacio do Planalto. Porém, ao ser questionado pela imprensa, se recusou e dizer o motivo de sua visita.

Crivella foi abordado pela imprensa quando estava chegando ao local e prometeu que iria falar com eles na saída. Mas ele foi embora do Planalto de forma discreta, evitando falar com os profissionais de comunicação. Até ás 17h20 de ontem, não constava nenhum compromisso oficial do presidente da república Jair Bolsonaro (sem partido), com o prefeito. Apesar de especulações de que Crivella esteja tentando relacionamento mais profundo com Bolsonaro, a fim de conseguir apoio para sua reeleição.

Crivella demosntra apoio ao senador Flávio Bolsonaro

Em Dezembro do ano passado, Crivella demonstrou total simpatia e apoio ao senador Fávio Bolsonaro (sem partido-RJ). Acenando para o presidente, ele transpareceu estar disponível para apoiar o seu filho, devido a investigações feitas pelo Ministério Público do Rio de Janeiro por causa do caso Fabrício Queiroz.

No Twitter Crivela postou: “Presto minha solidariedade ao Senador Flávio Bolsonaro, pela grande perseguição que vem enfrentando. Quando não somos coniventes com a corrupção, é isso o que acontece: somos atacados. Mas a verdade sempre vai prevalecer. Não vão derrubar os que foram, democraticamente, eleitos”.

O presidente já chegou a declarar que gosta do prefeito Crivella e que se dá bem com ele. Mas sempre evitou mencionar qualquer apoio á tentativa da reeleição que acontecerá no próximo ano.

Quando o presidente Bolsonaro foi questionado sobre possível apoio ao prefeito, ele respondou, “Gosto do Crivella, me dou bem com ele. A população é quem vai decidir o futuro prefeito lá.”

 

 

Sua carteira de investimentos está preparada para aproveitar a retomada de crescimento do Brasil? Essa pode ser a oportunidade da sua vida!

Deixe seus dados abaixo e nossa equipe entrará em contato para lhe ajudar.

Ou se preferir, ligue direto para 4007-2374.