Cosan (CSAN3) lidera altas; Sabesp (SBSP3) recua sem previsão para privatização

Redação EuQueroInvestir
Colaborador do Torcedores
1

Crédito: Divulgação

A Cosan (CSAN3) tem a maior alta do Ibovespa, de 7,89%, às 15h30 desta segunda-feira (31).

A empresa informou que celebrou acordo de investimento com a Atmos Ilíquidos 1 Fundo de  Investimento  em  Ações, a AtmosMaster  Fundo  de  Investimento  em  Ações, a Manzat Inversiones Auu S.A. e Ricardo Ernesto Correa da Silva, por meio do qual os investidores se comprometem a subscrever via aumento de capital da Compass, subsidiária da companhia, R$  810 milhões,  por  meio  da  emissão  de novas ações preferenciais representativas de 4,68% do capital da Compass.

Atingir um patrimônio de R$ 100 mil é para poucos, saiba quais são as melhores atitudes e aplicações para multiplicá-lo

Eneva (ENEV3) tem a segunda maior alta do dia, de 4,36%. Raia Drogasil (RADL3) vem logo atrás, subindo 3,44%.

A Vale (VALE3) sobe 2,48%, puxada pela alta do minério de ferro.

Brasdespar (BRAP4) sobe 2,12%.

Entre as baixas, destaque para a Sabesp (SBSP3), que cai 3,15%. Informações da imprensa dão conta de que o governo paulista não irá priorizar a proposta de privatização ou capitalização da empresa no atual mandato.

Locaweb (LWSA3) cai 2,90%. Hering (HGTX3) cai 2,75%. Energisa (ENG11) e Renner (LREN3) também estão entre as baixas, com recuo de 2,60% e 2,38%, respectivamente.

Planilha de Ativos

Um dos principais exercícios para a compra de uma ação é saber se ela está cara ou barata. Para isso, preparamos um material especial para ajudá-lo nesta análise.