Cosan (CSAN3): Compass não é qualificada para compra da Gaspetro

Felipe Moreira
Especialista em Mercado de Capitais e Derivativos pela PUC - Minas, com mais de 7 anos de vivência no mercado financeiro e de capitais. Apaixonado por educação financeira e investimentos.
1

Foto: Cosan (CSAN3) diz esperar recuperação gradual somente no quarto trimestre

A Cosan (CSAN3) comunicou que sua controlada Compass Gás e Energia não foi qualificada para a sequência do processo de compra de 51% do capital social da Gaspetro.

Mas, a Cosan informou que a Compass seguirá acompanhando junto à Petrobras (PETR4 PETR3) o processo de alienação da Gaspetro, assim como outras oportunidades no mercado de distribuição de gás natural, como parte integrante da sua estratégia de negócios.

Notre Dame (GNDI3) estuda oferta de ações

A Notre Dame Intermédica (GNID3) anunciou nesta sexta-feira (27) que avalia a possibilidade de realizar uma oferta pública de distribuição secundária com esforços restritos de ações de sua emissão.

Conquiste sua Independência Financeira. Conheça os 4 Pilares para Investir

No entanto, não há qualquer definição quanto à realização da referida oferta, sua estrutura ou volume.

Grupo Mateus (GMAT3) informa abertura de lojas

Em novembro, o Grupo Mateus (GMAT3) inaugurou três novas lojas, duas delas simultaneamente nesta sexta-feira (27). Conforme a companhia, foram abertas lojas no Maranhão, Pará e no Piauí.

Agora, o Grupo Mateus conta com uma rede de 151 lojas, sendo 96 no Maranhão, 51 no Pará e 4 no Piauí.

Leia Mais

Melhor investimento: onde investir durante e após a crise

Teste de impairment: para que serve e qual a sua importância?

Se você quer saber mais sobre o mercado de ações e como investir, preencha o formulário abaixo que um assessor da EQI Investimentos entrará em contato