Cosan (CSAN3): Atmos investe R$ 810 milhões na Compass

Cláudia Zucare Boscoli
Jornalista formada pela Cásper Líbero, com pós-graduação em Jornalismo Econômico pela PUC-SP, especialização em Marketing Digital pela FGV e extensão em Jornalismo Social pela Universidade de Navarra (Espanha), com passagens por IstoÉ Online, Diário de S. Paulo, O Estado de S. Paulo e Editora Abril.
1

Foto: Cosan (CSAN3) diz esperar recuperação gradual somente no quarto trimestre

A Cosan (CSAN3) informa que celebrou acordo de investimento com a Atmos Ilíquidos 1 Fundo de  Investimento  em  Ações, a AtmosMaster  Fundo  de  Investimento  em  Ações, a Manzat Inversiones Auu S.A. e Ricardo Ernesto Correa da Silva, por meio do qual os investidores se comprometem a subscrever via aumento de capital da Compass, subsidiária da companhia, R$  810 milhões,  por  meio  da  emissão  de novas ações preferenciais representativas de 4,68% do capital da Compass.

Log-In (LOGN3): mudança acionária

A Log-In (LOGN3) informa que a TarponCapital atingiu participação acionária agregada de 5.427.000 (cinco milhões, quatrocentas e vinte e sete mil) ações ordinárias, que correspondem a 5,1275% das ações de emissão da empresa.

Acesse esse material especial para avaliar resultados, performance e dividendos dos melhores FIIs no mercado.

Um dos principais exercícios para a compra de uma ação é saber se ela está cara ou barata. Para isso, preparamos um material especial para ajudá-lo nesta análise.