Conheça os fundos multimercados que renderam mais de 400% em abril

Patrícia Auth
Patrícia Auth é jornalista formada pela Univali de Itajaí/SC. Trabalhou em impressos, como o Jornal de Santa Catarina, e também, como repórter na Rede Record e RBS TV. É casada, mãe da Lívia e adoradora de boa música e gastronomia.Na equipe EuQueroInvestir, é responsável pela produção de vídeos, e também escreve e edita artigos para o site.Entre em contato com a Patrícia pelo e-mail: patricia.auth@euqueroinvestir.com
1

Foto: img-capa

Os fundos multimercados estão ganhando a simpatia dos brasileiros desde o ano passado. O  motivo é o retorno apresentado. Com a taxa Selic em baixa, hoje em 6,5%, bem como o retorno da renda fixa, os multimercados são a alternativa menos arriscada para quem pensa em investir dinheiro.

[banner id=”teste-perfil”]

Como funciona?

Os fundos multimercados têm retorno no longo prazo com investimentos em variadas classes de ativos, como renda fixa, ações, câmbio e até cotas e outros fundos de investimentos. São multimercados porque o gestor pode destinar os aportes nos ativos mais promissores. Além disso, as aplicações podem ser adequadas conforme os cenários políticos, econômicos e corporativos forem mudando. Existe liberdade!

Nos últimos meses, alguns fundos multimercados vêm ganhando espaço por causa da rentabilidade maior do que a do CDI, que foi de 0,49% em abril.

Confira abaixo quais foram os multimercados com ganhos de mais de 400% no mês passado:

 

Se considera um investidor conservador? Então você está em risco de extinção!

O cenário econômico virou do avesso e o país já não é mais o mesmo.

As taxas de juros caíram à níveis jamais vistos no Brasil desde o final do governo Militar (imagem abaixo) e levaram os rendimentos de Renda Fixa para próximo de Zero (ou negativos no caso da poupança).

Italian Trulli

A nova equipe econômica está incentivando novos investimentos no país, e com isso já não é mais possível ganhar dinheiro confortavelmente na poupança e em CDBs comuns. Por isso, estamos declarando a Extinção do Investidor Conservador.

Se você faz parte dessa espécie de investidor que está em risco de extinção, confirme seus dados no formulário abaixo e fale com nossa equipe. Vamos te ajudar, sem dor e sem custo.