EconomiaFundos MultimercadosInvestimentosNotícias

Conheça os fundos multimercados que renderam mais de 400% em abril

Os multimercados são a alternativa menos arriscada para quem começa a sair da renda fixa.

Os fundos multimercados estão ganhando a simpatia dos brasileiros desde o ano passado. O  motivo é o retorno apresentado. Com a taxa Selic em baixa, hoje em 6,5%, bem como o retorno da renda fixa, os multimercados são a alternativa menos arriscada para quem pensa em investir dinheiro.

Uma das formas mais eficientes de identificarmos o nosso perfil de investidor, é realizando um teste de perfil.

Você já fez seu teste de perfil? Descubra qual seu perfil de investidor! Teste de Perfil

Como funciona?

Os fundos multimercados têm retorno no longo prazo com investimentos em variadas classes de ativos, como renda fixa, ações, câmbio e até cotas e outros fundos de investimentos. São multimercados porque o gestor pode destinar os aportes nos ativos mais promissores. Além disso, as aplicações podem ser adequadas conforme os cenários políticos, econômicos e corporativos forem mudando. Existe liberdade!

Nos últimos meses, alguns fundos multimercados vêm ganhando espaço por causa da rentabilidade maior do que a do CDI, que foi de 0,49% em abril.

Confira abaixo quais foram os multimercados com ganhos de mais de 400% no mês passado:

Captura de Tela 2018 05 07 às 17.05.40 - Conheça os fundos multimercados que renderam mais de 400% em abril

 

Mostrar mais

Patrícia Auth

Patrícia Auth é jornalista formada pela Univali de Itajaí/SC. Trabalhou em impressos, como o Jornal de Santa Catarina, e também, como repórter externa na Rede Record e RBS TV. É casada, mãe da Lívia e adoradora de boa música e gastronomia.

Na equipe Eu Quero Investir, é responsável pela produção de vídeos, apresentação do EQI News e também escreve notícias para o site.

Entre em contato com a Patrícia pelo e-mail: [email protected]

Artigos Relacionados

Close