Conheça o MI Mix Alpha, novo smartphone da Xiaomi com tela 360

Jéssica De Paula Alves
null
1

Crédito: Divulgação/Xiaomi

A Xiaomi encerrou o mistério e diz que o seu novo smarthphone, Mi Mix Alpha, está pronto para fabricação. Mas para isso, a empresa chinesa diz que depende de alinhamento com governo chinês e órgãos relacionados ao comércio de smartphones, informou o site Techtudo.

O novo produto da Ciaomi terá tela 360º, que dá volta no aparelho. Assim, a empresa projetou o custou US$ 70 milhões (cerca de R$ 286 milhões) e foi adiado na semana passada.

“O Mi Mix Alpha conta com um display que se expande para as costas do smartphone. O painel possui 7,92 polegadas e o telefone é equipado com câmera tripla com sensor principal de 108 MP, processador Snapdragon 855 Plus, memória RAM de 12 GB e bateria de 4.050 mAh com recarga rápida”, explicou o site.

O Mi Mix Alpha será fabricado para inovar no mercado de smartphones. Todavia, a Xiaomi ainda não informou se o aparelho terá uma tiragem limitada ou não.

Sua carteira de investimentos está preparada para aproveitar a retomada de crescimento do Brasil? Essa pode ser a oportunidade da sua vida!

Deixe seus dados abaixo e nossa equipe entrará em contato para lhe ajudar.

Ou se preferir, ligue direto para 4007-2374.