Como Investir em Fundos de Alta Rentabilidade para Aumentar seu Ganho Atual

A estagnação dos rendimentos é uma questão que afeta muitos investidores nos dias de hoje. Às vezes é preciso repensar como investir e mudar de estratégia para aumentar seu ganho. Nesse momento nós estamos vivendo em cenário de juros baixos e volatilidade alta, tudo em decorrência da recuperação econômica do país, das eleições e das reformas iminentes.

Filipe Teixeira
Filipe Teixeira é redator do Portal EuQueroInvestir. Gremista, filho dos anos 80, apaixonado por filmes, música, política e economia.É também Coordenador da área de Marketing do EuQueroInvestir.com e do EuQueroInvestir A.A.I assessores de investimentos.Me envie um e-mail: filipe.teixeira@euqueroinvestir.com Ou então uma mensagem por WhatsApp: (51) 98128-5585 Instagram: filipe_st
Como Investir em Fundos de Alta Rentabilidade para Aumentar seu Ganho Atual

Crédito: Crédito da imagem: Reprodução/Internet

Quando levamos em consideração esse contexto, alocar uma porcentagem maior dos seus investimentos em fundos de alta rentabilidade pode ser a saída tanto para os mais conservadores, quanto para os inexperientes e os mais arrojados. Os fundos em questão são os de ações e os multimercados.

Reunimos algumas dicas para ajudar você na hora de aplicar nesses produtos. Confira.

Como investir em Fundos Multimercados

Fundos Multimercados são ideais para praticamente todos os tipos de perfil de investidor. Cada um desses fundos pode adotar uma estratégia diferente, por isso ele é conhecido por ser tão democrático. As aplicações podem ser feitas tanto em ativos da renda fixa (títulos públicos, CDB, LCI, LCA), quanto em renda variável (ações, moedas estrangeiras e juro, por exemplo).

O ponto mais positivo de aplicar em Fundos Multimercados é a flexibilidade que o gestor terá de alocar e realocar os investimentos de acordo com as flutuações de mercado. Levando em consideração o cenário brasileiro da atualidade essa liberdade é bastante interessante para o investidor.

Como investir em Fundos de Ações

Se você é um investidor mais experiente e arrojado, que gosta de se arriscar e tem sangue frio, ou se você simplesmente quer aplicar mas não tem conhecimento, aposte nos Fundos de Ações.

Sabemos que para se dar bem no mundo das ações é preciso ser um verdadeiro especialista na área, estar disposto a estudar e se manter atualizado sempre. Sem o know-how adequado dificilmente boas decisões serão tomadas. O Fundo de Ações é a chance perfeita para investir em ações sem a responsabilidade de dar o veredito final.

Uma das formas mais eficientes de identificarmos o nosso perfil de investidor, é realizando um teste de perfil.

Você já fez seu teste de perfil? Descubra qual seu perfil de investidor! Teste de Perfil

O retorno para quem aposta nesse tipo de fundo tem chances de ser alto! Escolha um que se adeque ao seus objetivos.

Gostou de saber como investir nesses fundos? A Eu Quero Investir é uma consultoria de investimento que está preparada para ajudar você a aplicar da melhor maneira! Continue acompanhando o site e fique sempre atualizado sobre as notícias do mundo dos investimentos.

Quando e onde investir

O primeiro passo sempre será conhecer seus limites, sua tolerância a risco. Não entender seus próprios limites pode levá-lo a tomar as piores decisões com seus investimentos.

Por este motivo, sugerimos que todo investidor - experiente ou iniciante - conheça seu perfil. Se busca obter ganhos mais altos aceitando certa volatilidade ou se prefere maior segurança com retornos garantidos.

Entender mais profundamente o seu perfil como investidor e seus objetivos quanto a prazos de investimentos é uma tarefa um pouco mais sofisticada que um teste feito em qualquer ferramenta na internet, exige uma análise mais criteriosa e dedicada para cada pessoa.

os perfis de investidores

Para ter uma visão precisa do perfil é preciso considerar histórico como investidor, fatores pessoais e até profissionais que um teste da internet não considera.

Esta é a função do Assessor de Investimentos

Entender o investidor em uma profundidade maior que um teste de perfil na internet. É a nossa função como uma empresa especializada em educação financeira.

O primeiro passo é fazer uma conversa de 5 a 10 minutos com um membro da nossa equipe para levantar as primeiras informações e então agendar a conversa com um Assessor de Investimentos. É ele quem vai se aprofundar no seu histórico como investidor, seu momento de vida, seus planos futuros e então te indicar para produtos recomendados para seu perfil de investidor.

Confirme seus dados no formulário abaixo e nossa equipe vai entrar em contato com você para fazer a avaliação de seu perfil e avaliar o alinhamento com seus atuais investimentos.