Cielo (CIEL3) fecha parceria com Google para digitalização de pequenas empresas

Felipe Alves
Jornalista com experiência em reportagem e edição em política, economia, geral e cultura, com passagens pelos principais veículos impressos e online de Santa Catarina: Diário Catarinense, jornal Notícias do Dia (Grupo ND) e Grupo RBS (NSC).
1

Crédito: Divulgação

A Cielo (CIEL3) informou que, em conjunto com o Google e com a startup de tecnologia BettrAdds, estruturou soluções para facilitar a digitalização de negócios por parte de seus clientes pequenas e médias empresas.

As soluções do Google e BettrAdds, ofertadas pela Cielo, visam auxiliar os estabelecimentos em diferentes pontos de sua jornada de digitalização, compreendendo três ofertas complementares aos clientes Cielo: acesso facilitado ao Google Meu Negócio; serviço por assinatura para criação de loja virtual; e acesso à ferramenta Google Ads, com benefícios diferenciados aos clientes Cielo.

Acesse esse material especial para avaliar resultados, performance e dividendos dos melhores FIIs no mercado.

“A atuação da Cielo, oferecendo soluções de e-commerce às micro e pequenas empresas vem ao encontro da estratégia da empresa de agregar valor no relacionamento com clientes desse segmento, além de auxiliar a mitigar os efeitos da pandemia sobre o ambiente de negócios”, diz a empresa.

Smartfit (SMFT3): Fitch Rating rebaixa rating da empresa

A Fitch Ratings rebaixou para A+(bra), de AA-(bra), o rating nacional de longo prazo da Smartfig (SMFT3) e de sua quarta emissão de debêntures quirografárias.

Você sabia que algumas das maiores oportunidades de ganhos da bolsa estão nas Small Caps? Quer saber mais sobre essas ações e como investir? 

A perspectiva do rating corporativo permanece negativa.

Quer começar o dia bem-informado com as notícias que vão impactar o seu bolso? Clique aqui e assine a newsletter EQI HOJE!

O rebaixamento reflete a deterioração acima da esperada na geração operacional de caixa e na base de clientes da Smartfit, bem como a expectativa de que a recuperação da companhia será mais lenta do que o inicialmente previsto.

A perspectiva negativa contempla os desafios da empresa para reter e atrair clientes para suas unidades, fator-chave para a recuperação do fluxo de caixa e dos indicadores de crédito.

O rating da Smartfit reflete seu destacado posicionamento na fragmentada e competitiva indústria fitness de baixo custo da América Latina, com elevada escala e diversicação geográfica. A classificação também incorpora sua robusta liquidez e a alavancagem financeira ainda elevada.

Grazziotin (CGRA4) tem alteração acionária

A Grazziotin (CGRA4) comunicou que recebeu correspondência da VKN Administração de Recursos, na qualidade de gestora de fundos e clubes de investimentos que é titular de ações preferenciais da companhia.

A VKN informou que as ações preferenciais sob sua gestão ultrapassaram participação superior a 6,5% do total de ações preferenciais emitidas pela Grazziotin.

Um dos principais exercícios para a compra de uma ação é saber se ela está cara ou barata. Para isso, preparamos um material especial para ajudá-lo nesta análise.