A Cielo (CIEL3) informou que, em conjunto com o Google e com a startup de tecnologia BettrAdds, estruturou soluções para facilitar a digitalização de negócios por parte de seus clientes pequenas e médias empresas.
As soluções do Google e BettrAdds, ofertadas pela Cielo, visam auxiliar os estabelecimentos em diferentes pontos de sua jornada de digitalização, compreendendo três ofertas complementares aos clientes Cielo: acesso facilitado ao Google Meu Negócio; serviço por assinatura para criação de loja virtual; e acesso à ferramenta Google Ads, com benefícios diferenciados aos clientes Cielo.
“A atuação da Cielo, oferecendo soluções de e-commerce às micro e pequenas empresas vem ao encontro da estratégia da empresa de agregar valor no relacionamento com clientes desse segmento, além de auxiliar a mitigar os efeitos da pandemia sobre o ambiente de negócios”, diz a empresa.
Não Perca! Começa hoje o evento que vai transformar sua visão sobre Fundos de Investimento Imobiliário
Smartfit (SMFT3): Fitch Rating rebaixa rating da empresa
A Fitch Ratings rebaixou para A+(bra), de AA-(bra), o rating nacional de longo prazo da Smartfig (SMFT3) e de sua quarta emissão de debêntures quirografárias.
A perspectiva do rating corporativo permanece negativa.
O rebaixamento reflete a deterioração acima da esperada na geração operacional de caixa e na base de clientes da Smartfit, bem como a expectativa de que a recuperação da companhia será mais lenta do que o inicialmente previsto.
A perspectiva negativa contempla os desafios da empresa para reter e atrair clientes para suas unidades, fator-chave para a recuperação do fluxo de caixa e dos indicadores de crédito.
O rating da Smartfit reflete seu destacado posicionamento na fragmentada e competitiva indústria fitness de baixo custo da América Latina, com elevada escala e diversicação geográfica. A classificação também incorpora sua robusta liquidez e a alavancagem financeira ainda elevada.
Grazziotin (CGRA4) tem alteração acionária
A Grazziotin (CGRA4) comunicou que recebeu correspondência da VKN Administração de Recursos, na qualidade de gestora de fundos e clubes de investimentos que é titular de ações preferenciais da companhia.
A VKN informou que as ações preferenciais sob sua gestão ultrapassaram participação superior a 6,5% do total de ações preferenciais emitidas pela Grazziotin.