Cielo e Next se juntam e miram mercado com 300 mil consultoras

Paulo Amaral
Jornalismo é meu sobrenome: 20 anos de estrada, com passagens por grandes veículos da mídia nacional: Portal R7, UOL Carros, HuffPost Brasil, Gazeta Esportiva.com, Agora São Paulo, PSN.com e Editora Escala, entre outros.
1

Crédito: Divulgação/Cielo

De olho em um mercado de aproximadamente 300 mil consultoras da Jequiti, empresa de Cosméticos fundada pela empresária Íris Abravanel e que faz parte do conglomerado do Grupo Sílvio Santos, a Cielo e a Next se uniram.

Segundo Aline Bronzati, colunista do Estadão Conteúdo, a empresa de serviços financeiros multi-bandeira e o banco digital do Bradesco elaboraram um plano para abraçar essa forte fatia do mercado e fazer frente ao “casamento” da Getnet, empresa de maquininhas do Santander, com a Natura.

O plano traçado pela Cielo e pela Next, revelado durante o programa Roda a Roda Jequiti, apresentado por Rebeca Abravanel, consiste simplesmente em munir as consultoras Jequiti com maquininhas de cartão para venderem os produtos da empresa.

Abra agora sua conta na EQI Investimentos e tenha acesso a soluções customizadas de acordo com seu perfil

As consultoras Jequiti que abrirem conta no Next poderão solicitar, de forma gratuita, uma maquininha da Cielo para tentar impulsionar as vendas.

As informações da colunista do Estadão revelaram que o anúncio da parceria já fez crescer o número de pedidos de abertura de contas no Next.