Eu Quero Investir

Cielo (CIEL3) elege Carlos Hamilton para conselho e ex-executivo da Via Varejo para VP

Divulgação/Cielo

As mudanças internas na Cielo parecem não ter parado. Depois do anúncio, no início do ano, da renúncia de Sergio Saraiva Castelo Branco de Pontes, vice-presidente executivo de Desenvolvimento Organizacional, a empresa informou a saída de Artur Padula Omuro, membro do Conselho de Administração.

Para substituir Omuro, foi eleito Carlos Hamilton Vasconcelos Araújo, indicado pelo acionista BB Elo Cartões (entidade pertencente ao Grupo Banco do Brasil), que possui passagens por vários cargos no governo, como o de secretário de política econômica do Ministério da Fazenda.

A empresa elegeu ainda Paulo Adriano Rômulo Naliato, que é focado em processos de turnaround e ex-executivo da Via Varejo, como vice-presidente de Desenvolvimento Organizacional.

Currículos

Carlos Hamilton Vasconcelos Araújo foi vice-Presidente de Serviços, Infraestrutura e Operações, membro do Comitê de Riscos e de Capital do Banco do Brasil, membro do Conselho de Administração de várias empresas, diretor de política econômica, diretor de Assuntos Internacionais, chefe adjunto e consultor do Departamento de Estudos e Pesquisas no Banco Central do Brasil.

Paulo Naliato possui sólida experiência em gestão de pessoas, estruturação de negócios, processos de turnaround, M&A, integração e transformação cultural, tendo passado por companhias como Banco Nacional/Unibanco, Excel Econômico/BBVA e ABN AMRO Real/Santander.

Nos últimos seis anos, esteve à frente da liderança da Via Varejo (Casas Bahia e Ponto Frio), onde atuou como VP de RH, liderando uma profunda transformação do negócio e contribuindo para o IPO da empresa. Posteriormente, como COO, passou a liderar uma equipe com mais de 40 mil pessoas, incluindo os times de vendas em Lojas Físicas, a gestão das vendas e desenvolvimento dos Canais Digitais e a gestão da operação logística.

Aproveite as oportunidades e aumente a rentabilidade dos seus investimentos.

Invista com o maior escritório de investimentos do Brasil, clicando aqui: EuQueroInvestir!

Ou ligue agora para 4007-2374