China autoriza venda 30 mil t de carne suína de reservas estatais em 17 de janeiro

Felipe Moreira
Felipe Moreira é Graduado em Administração de empresas e pós-graduado em Mercado de Capitais e Derivativos pela PUC - Minas, com mais de 6 anos de vivência no mercado financeiro e de capitais. Apaixonado por educação financeira e investimentos.
1

Crédito: Photo by Natalie Ng on Unsplash

A China venderá 30 mil toneladas de carne suína congelada de suas reservas estatais no dia 17 de janeiro, conforme informado no site do Centro de Gerenciamento de Reservas de Mercadorias da China nesta quarta-feira (15).

A autorização do governo chinês chega em meio aos preparativos para o Ano Novo Lunar, data na qual acontece elevação no consumo de carne suína, o evento começa dia 25 de janeiro e dura uma semana.

No mês passado, Pequim liberou 190 mil toneladas de carne suína congelada de reservas estatais para garantir o fornecimento da carne depois do surto de peste suína africana ter arrasado o rebanho suíno do país.

 

Sua carteira de investimentos está preparada para aproveitar a retomada de crescimento do Brasil? Essa pode ser a oportunidade da sua vida!

Deixe seus dados abaixo e nossa equipe entrará em contato para lhe ajudar.

Ou se preferir, ligue direto para 4007-2374.