brMalls (BRML3) e Cesp (CESP6) anunciam mudanças acionárias relevantes

Marco Antônio Lopes
Editor. Jornalista desde 1992, trabalhou na revista Playboy, abril.com, revista Homem Vogue, Grandes Guerras, Universo Masculino, jornal Meia Hora (SP e RJ) e no portal R7 (editor em Internacional, Home, Entretenimento, Esportes e Hora 7). Colaborador nas revistas Superinteressante, Nova, Placar e Quatro Rodas. Autor do livro Bruce Lee Definitivo (editora Conrad)

Crédito: Divulgação

A brMalls (BRML3) informou nesta quarta (23) que o Morgan Stanley atingiu o equivalente a 5,4% do número total de ações ordinárias da empresa.

Segundo a companhia, a posição corresponde a 41 milhões de American Depositary Receipts (ADRs).

“O Morgan Stanley não objetiva alterar a composição do controle ou estrutura administrativa da companhia”, ressalva o comunicado da brMalls ao mercado.

Participe do maior evento de investimentos da América Latina

Cesp (CESP6): fundos da Squadra sobem participação para 10,17%

A Cesp (Companhia Energética de São Paulo) comunicou nesta quarta (23) que fundos geridos pela Squadra Investimentos aumentaram a sua participação acionária.

Passaram a deter 21.445.080 ações preferencias classe B (CESP6), o que corresponde a 10,17% do total dessa classe de ações.

“Adicionalmente, a Squadra informou que as operações não objetivam alterar a composição do controle acionário ou a estrutura administrativa da empresa”, diz o comunicado da Cesp.

Burger King (BKBR3): Atmos alcança 10,46% das ações

A Burger King Brasil informou ao mercado nesta quarta que a Atmos Capital Gestão de Recursos aumentou sua participação acionária para patamar superior a 10% das ações da companhia.

A participação societária detida pela Atmos alcançou 23.858.500 de ações ordinárias, representando 10,46% das ações de emissão da empresa.