Centauro (CNTO3) fará oferta de ações de até R$ 928,8 milhões

Felipe Moreira
Especialista em Mercado de Capitais e Derivativos pela PUC - Minas, com mais de 8 anos de vivência no mercado financeiro e de capitais. Certificações: CPA-10, CPA-20 e AAI. Apaixonado por educação financeira e investimentos.
1

Crédito: Reprodução/Wikipedia

O Conselho de Administração da Centauro (CNTO3) aprovou no dia 24 de maio, a realização de oferta pública de ações, podendo chegar até R$ 928,8 milhões, considerando o lote adicional.

De acordo com a Centauro, inicialmente, serão ofertadas 25 milhões de ações. Ainda poderá ser ofertado um lote adicional de até 35%, o correspondente a 8,7 milhões ações.

A oferta terá esforços restritos de colocação.

Abra agora sua conta na EQI Investimentos e tenha acesso a opções de investimentos de acordo com seu perfil. Invista em suas Escolhas

Conforme a nota, os coordenadores da oferta serão Banco Bradesco BBI ,Banco BTG Pactual, Banco Itaú BBA e Banco Santander.

O preço por Ação será fixado após a conclusão do procedimento de coleta de intenções de investimento a ser realizado exclusivamente junto a Investidores Institucionais, no Brasil, pelos Coordenadores da Oferta, e no exterior, pelos Agentes de Colocação Internacional.

A oferta será destinada primeira e exclusivamente para os acionistas, no âmbito da Oferta Prioritária. As Ações eventualmente remanescentes após o atendimento da Oferta Prioritária serão destinadas exclusivamente para investidores profissionais.