Cemig (CMIG3) recebe notificação do TCE-MG sobre venda da Taesa (TAEE11)

Matheus Gagliano
Colaborador do Torcedores
1

Crédito: Reprodução/Pixabay

A Cemig (CMIG3) recebeu notificação do Tribunal de Contas do Estado de Minas Gerais (TCE-MG) sobre a venda de participação na Taesa.

Alguns deputados estaduais enviaram um requerimento ao TCE-MG pedindo a suspensão da venda das ações na Taesa. Eles alegam que a alienação deveria ser precedida por estudos que apontam as vantagens para a companhia de energia.

Praticidade e precisão, saiba quais melhores investimentos e como melhorar rentabilidade de suas ações

O tribunal informou que indeferiu liminar pedida pelos deputados que pediram a suspensão da venda. Mas pediu à Cemig que de abstenha de realizar qualquer ato sobre a venda na Taesa.

AG continua negociações para venda de ações da CCR (CCRO3)

A CCR (CCRO3) recebeu comunicado da AG Participações na qual esta informa que permanecem as negociações de venda de suas ações na empresa de transportes à IG4 Capital.

A AG detém uma participação de 14,86% na CCR. A oferta vinculante apresentada pela IG4 foi entregue no dia 7 de maio. Passados 60 dias do início da proposta, nenhum acordo foi fechado ainda.

Fleury (FLRY3) assina aditamento de emissão de debêntures

A Fleury (FLRY3) assinou com a Pentágono Distribuidora de Títulos e Valores Mobiliários, acordo de aditamento à emissão de debêntures da empresa.

A companhia e a distribuidora de títulos decidiram fazer este acerto porque passará a vigorar a sobretaxa ajustada das debêntures. Estas constavam de forma considerada equivocada na escritura da emissão.

BBM Logísitica (BBML3) finaliza nesta quarta bookbuilding

A BBM Logística (BBML3) informou que irá encerrar nesta quarta-feira o processo de bookbuiding relativo à oferta pública inicial de distribuição primária e secundária de ações ordinárias.

Nesta mesma data, de acordo com o novo cronograma, o conselho de administração deverá definir o preço por ação. Além do efetivo aumento de capital, a divulgação de fato relevante sobre o preço de cada ação, entre outros.

Hypera (HYPE3) aprova compra de empresas farmacêuticas

O conselho de adminstração da Hypera (HYPE3) aprovou a compra das empresas Bio Brands Franchising Gestão de Marcas e Bio Scientific Indústria de Cosméticos.

A aquisição foi aprovada pelo conselho por unanimidade e sem ressalvas.

Ecorodovias (ECOR3) divulgará tráfego mensalmente

A Ecorodovias (ECOR3) informou que pretende divulgar de forma mensal o comparativo de tráfego em suas rodovias.

A empresa divulgará o comparativo deste ano com 2020 e com 2019, anteriores à pandemia da covid-19.

 

Money Week 5ª Edição

5 Dias de Evento | 70 Autoridades do Mercado Financeiro | 20 Horas de Conteúdo